segunda-feira, 29 de novembro de 2010

3º lugar em Pretória

Aconteceu domingo a segunda competição africana, me sentia melhor, mais acostumado ao fuso e adaptado a altitude (1.300m ao invés dos 2.100m de semana passada).

Porém o nível estava mais forte, haviam 6 atletas top 120 do ranking internacional, eu até semana passada era o nº224, ou seja, a briga era boa!!
A prova foi praticamente uma cópia da etapa de Zimbabwe, não é a toa que fui o 3º nas duas!! rsrsrs

A natação foi como um pesadelo, comecei muito mal, me sentia muito ofegante e sem velocidade, o curioso é que na primeira prova saí da água com 2 atletas, desta vez um deles saiu no primeiro pelotão, e o outro saiu mais atrás, assim é o sempre imprevisível triathlon!

No ciclismo eram duas voltas de 20km, foi onde busquei mais posições, fiz o melhor pedal do dia e de 12º entreguei a bicicleta em 5º. Tinha o pódio nas mãos e saí pra correr me sentindo bem, ganhei mais duas posições e por pouco não disputei o 2º lugar.
Medalha de bronze em mais uma Copa Continental! Fiquei contente, bati os dois adversários que me ganharam na semana passada e conquistei importantes pontos no ranking mundial (de 224 subi pra 155) quase 70 posições foi o que renderam os dois 3º lugares nas Copas Africanas!!!

Valeu a torcida de todos!!
Começando 2011 com um gás extra para as próximas Copas do Mundo, e com foco na meta do ano: 1.500m natação sub 17 minutos...

6 comentários:

Fernando disse...

espetacular! numero 7 era o mantra do domingo! parabéns, man! abraço ae!

Unknown disse...

Mauro:

Parabéns por esse podium !!!

Fantástico.

Abs

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/

simplifique disse...

Parabens cumpadi !!!!
Sucesso !"!!

Helcio Kricky disse...

Parabéns!

vera lucia disse...

Parabéns! : )

Mauro Cavanha disse...

Obrigado a todos!!!
Valeu!