quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Matéria CBTri, Feliz Natal a todos!!!

"Muita tri-saúde, tri-felicidade e tudo de tri-bom é o que desejo a todos"
Por Mauro Cavanha

Em 2010, mesmo sendo o campeão brasileiro, não foi o suficiente para fazer parte da Seleção Brasileira da CBTri. Então não alcancei meu principal objetivo. Entretanto, colhi os frutos do treinamento intenso em novembro e dezembro, onde tive sucesso em todas as provas que participei, inclusive, algo que não esperava que foi garantir a vaga no Mundialito de Fast Triathlon, ou seja: integrarei a seleção brasileira, defendendo o Brasil no dia 16 de janeiro de 2011, ao vivo para todo o Brasil.

Também fui homenageado pela CBDU (Confederação Brasileira de Desporto Universitário), como Triatleta do Ano, prêmio muito gratificante. Fechando também com chave de ouro meu curso de formação em Direito com a UTP. Ou seja: não foi do jeito que eu queria, mas cheguei mais longe do que pensava, fechando um ano muito contente e bastante motivado para, quem sabe, em 2012, enfim, conseguir entrar na seleção da Confederação. Começo 2011 a mil por hora. Janeiro vai ser um mês decisivo, com duas Copas Continentais além do Mundialito de Fast Triathlon. Espero somar pontos no Ranking Mundial e participar dos Jogos Pan-Americanos. Constatei que estou no caminho certo, então sigo a mesma linha de treinos e 2011 promete ser um ano melhor ainda.

Dedico esta temporada aos vários amigos, familiares e apoiadores, que sempre me motivam para seguir adiante, seja com uma parceria, ou uma simples palavra de incentivo, um comentário no blog, ou um grito durante as competições. Essa crença em nosso  potencial de atleta nos passa muita confiança.

Natal e Ano Novo são datas bastante esperadas, depois de um dedicado ano, é hora de confraternizar, estar com a família que tanto nos faz falta durante as viagens. Fazer planos para um Ano Novo ainda melhor, traçar metas e objetivos, nesse momento acho que vale exagerar. Pode ser que você não alcance o céu, mas vai dar um salto muito maior do que se tivesse mirado um degrau! Desejo que tenham esperança de um Ano Novo melhor, mas com consciência de que o esforço é necessário. As mudanças acontecem, porém, precisamos nos dedicar e persistir. Passamos por altos e baixos e não podemos desanimar!

Que esse Natal, e só o Natal, seja gordo! E que o Natal de 2011 seja mais gordo ainda!!! Muita tri-saúde, tri-felicidade e tudo de tri-bom é o que desejo a todos! rsrs

6 comentários:

Deco disse...

MAURO..
Não te conheço a muito tempo, porém o tempo que te conheço já é suficiente para saber que você merece tudo que esta acontecento e que principalmente tudo é fruto de seu esforço...
Então parceiro...
Aproveita as festas pois 2011 será NOTA 11.

“Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!”
(Carlos Drummond de Andrade)


Boas Festas e Feliz 2011.

FREE ATLETA disse...

Karacas, vai ser irado ver na tv.Feliz Natal Cavanha !!!

Ed Nemeth disse...

Grande Maurinho !!!!
Fico muito feliz com teu sucesso e teu carisma.Não olhe para fora, olhe somente para o seu coração e tudo dará certo, continue focado, lá no alto, no primeiro lugar siga os verdadeiros e velhos amigos os companheiros de todas as horas, as boas e as difíceis.
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de provas bem sucedidas com muita paz, saúde, alegrias e podiuns.
Fica com Deus.

Aliane Cruz disse...

Cavanha tudo de bom para você em 2011...Estarei na torcida, no dia 16...Vamos lá.

Abraço.

Marlus disse...

Feliz Natal....

$erginho disse...

Feliz Pedal e ótimo 2011. Aproveito para falar que só tinha o grupo shimano completo, a corrente separada não tinha. Abraços e bom treino. Serginho