segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Prêmio Melhores do Ano 2010

Sabia que este ano seria nota 10! O próximo vai ser 11, depois 12... rsrsrs
Depois de vencer o Sesc Triathlon no último domingo, também encerro minha graduação no curso de Direito da Universidade Tuiuti do Paraná, com um brilho extra!!

Hoje apresentei minha monografia sobre os direitos do desporto e a responsabilidade civil, em que obtive grau 8,5...
Fiquei muito satisfeito e contente, considero uma nota altíssima frente as circunstâncias das pesquisas, entre viagens e competições. Agradeço aos professores que com muita competência fizeram ótimas críticas me indicando melhorias a seguir nas novas publicações.

Mas não é que a mistura à que me dediquei deu certo mesmo!! 

Em grande fase nos estudos e no triathlon, recebi a notícia que serei homenageado como Atleta Universitário Destaque do Triathlon 2010!

Universidade Tuiuti do Paraná

Aluno da UTP será premiado como destaque do ano
Imprensa UTP
O triatleta e aluno do curso de Direito da Universidade Tuiuti do Paraná Mauro Cavanha será homenageado como Atleta Destaque do Triathlon pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU. A Cerimônia de Premiação dos Melhores do Ano 2010 acontecerá no dia 16 de dezembro, em São Paulo.

“É muito gratificante receber uma homenagem dessas, principalmente por representar a UTP, que me deu um grande apoio para as competições”, diz Cavanha. Para ele, ser homenageado significa uma motivação para seguir lutando pela vaga olímpica no triathlon. “Acho muito importante difundir o esporte universitário, e a Tuiuti mostrou que também se preocupa com este crescimento. Portanto, encerro agora o curso de Direito e levo uma recordação a mais do inesquecível período universitário!”
A Cerimônia de Premiação ‘Melhores do Ano 2010’ homenageia e entrega troféus aos atletas, equipes, dirigentes e autoridades destaques em competições universitárias, como a Universíade 2009, que aconteceu na Sérvia; as Olimpíadas Universitárias - JUB´s 2009, que aconteceu em Fortaleza (CE), e nos Campeonatos Brasileiros Universitários da temporada. O Departamento Técnico da CBDU apontou os melhores atletas universitários em quinze modalidades: atletismo, basquete, canoagem, futsal, futebol, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis, triatlhon, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

6 comentários:

Aventuras nos "states"... disse...

Maurinhooooo!!!! Parabens, parabens, parabens!! Por ontem, pela monografia e pelo premio na facu!!! Voce merece!! Conheci vc ha algum tempo atras (uns 10anos atras sera?), e desde aquela epoca vi que vc tinha tudo pra brilhar! Um garoto simples, carismatico e dedicado!! Seus pais devem estar orgulhosos!! Continue assim q vc esta no caminho certo, e quando quiser passear aqui na Florida eh soh me dar um toque ok??? Bjus, Carol (irma do Fred Monteiro de Curitiba)

simplifique disse...

PARABENS !!!!!!!!!!
Vai rolar um post sobre a prova do SESC? Conta aí !!!
Qual foi a sua estratégia?
Sair vivo da natação, atacar no pedal e socar a bota na corrida?

Unknown disse...

Mauro !

Parabéns, todas esssas conquistas são fruto de sua garra, persistência e determinação...

Sucesso para vc sempre !!!

Abs.

Fábio
http://42afrente.blogspot.com/

Prof. Rafael Somma disse...

Fico feliz com esse prêmio universitário que receberá. Acredito que eu e o Otávio Tavares fomos os primeiros triatletas apoiados pela Universidade Tuiuti do Paraná, isso em 1997, depois foram chegando atletas mais fortes como Cattinha, Gisele Bertucci...o importante foi que compraram a idéia de incentivo e você fez sua parte. Parabéns!

Fernando disse...

Pqp! hehehe, parabéns! Espetacular, man!

Mauro Cavanha disse...

Valeu Valeu Valeu!!! Mto feliz! extremamente motivado para 2011!!

Xampa minha tática era exatamente essa!! sobreviver a natação, socar a bota no resto!!!

Me senti bem na natação, bem mais forte que na Africa, tava no pé do Fabio Carvalho, e não acreditei quando ele sobrou!! Fiz muita força, mas não suficiente para voltar ao grupo... Depois na bike pegamos o pelote, e como não esperava ganhar a prova, ataquei muito para tentar garantir um pódio!!! Na corrida vi que era meu dia, e me senti super bem!!

Valeu a todos!!! esse domingo tem mais, agora em SP!!
Abraços