quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sheguei de Shangai!!

Depois de competir no Japão e passar uma noite na cidade maluca de Shangai, encarei a viagem mais sinistra possível!! Para ter uma idéia, vi o sol se pôr e nascer no mesmo dia!!

Durante as 12 horas de voo, eu fiquei praticamente estagnado no tempo, cada país que eu cruzava imaginava as pessoas almoçando (durante 12 horas!!)

Tentando explicar melhor, a cada 3 horas dentro do avião eu voltava 1 hora no tempo, ou seja vivi 2 vezes entre às 9:00 da mãnha e às 13:00...
Meu dia teve 16 horas extras!! (12 de voo + 4 que voltei no tempo!!) Somando um longo dia de 40 horas!!!

Confuso!??? Se é difícil de entender assim, imagina pro meu corpo, que não sabe mais a diferença de café da mãnha, almoço ou janta!! Ou então se já é hora de dormir, ir no banheiro ou tirar um cochilo!!

Hoje depois de pedalar, deitei na cama sem sono e não consegui mais levantar!!!
(Batata sabor pepino!?? Vai gostar de pepino assim lá na China!!! kkk)

Cá estou em Borrego Springs na Califórnia!
Trata-se de um deserto, a cidade é pequena, moro dentro de uma academia!!

Siri Lindley, a treinadora, é uma pessoa super alto-astral, e o time ao mesmo tempo focado e descontraído!

Lugar perfeito para treinar!! Logo posto algumas fotos, treinos e mais notícias daqui!!

Here we go!!!

3 comentários:

vera lucia disse...

Nossaaaa tudo muito doido!!!
Com certeza esta Muito Bem!

Ótimos ventosssss ...
Ótimos treinos...

Deus te abençoe!
Bjs.

FREE ATLETA disse...

Show guerreiro, adrenalina total...kkkk Bons treinos Cavanha !!!

Fernando disse...

Boa man, entre os melhores para ser o melhor! #gocavanha #london2012