sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sydney Shots!!


 Em Sydney fiquei num bairro chamado Wooloomooloo!!! Traduzindo...

Hyde Park

 Piscina olímpica em Bondi Beach!

Harbour Bridge & Opera House


Fui no Zoológico só pra ver o Koala, o Cangooroo e o Diabo da Tasmânia...
Depois que paguei a entrada é que fiquei sabendo que pra entrar na ala dos Koalas custavam mais 20tinho, que o Diabo da Tasmânia dorme durante o dia, e o Cangooroo só pula quando quer ir muito rápido... :-(

Por sorte um dos Cangooroos tava com fome e vi uns tóiiinsss-tóinssss-tóinsss!! rsrsrs
Foi divertido!! Consegui ver de perto os bichinhos e até fiz carinho num walaby!!! 


 Entrada do Taronga Zoo
 Walaby, primo do Cangooroo!!

 Koala, acho que esse era de pelúcia!! 

 Diabo da Tasmânia... Eles têm habitos noturnos, e só vi uma bola de pêlos dormindo!!

Não sei o nome, mas muito figura!! ahehaeuahe 

 Lagartos!!

 Discovery Channel!!

 Tartaruga... São duas!! Uma é lenta de verdade, a outra é verdinha!! kkk

 Cobras!

 Crocodille!!! 

Um comentário:

vera lucia disse...

Super Bacana!!!!
Mas o Koala que eu AMO era de pelucia mesmo???? kkkkkk
Fiquei curiosa!!!!
Bjs