terça-feira, 8 de novembro de 2011

Faltou ar na Copa do Mundo Colômbiana! :-(

Mais ou menos essa (da foto tirada no México) foi a quantidade de ar que me faltou na prova alías, não foi a mim que faltou ar, mas a minha bicicleta...
5 meses depois, a cena se repete e com menos de 8 km pedalando meu pneu furou... Como disse meu pai, quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar!??
Meus dois pneus furados em 2011 foram em Guatapé...
Será que o nome da cidade seria um sinal!? (termina apé!) rsrsrs
(Guatapé em junho...)

Que saco!! Queria ter a chance de fazer apenas uma prova e dizer "esse foi o meu melhor", mas nas 13 provas da ITU que participei esse ano não consegui chegar perto em nenhuma. Em todas fiz o melhor que pude naquele dia, mas estava longe do que fazia regularmente nos treinos.
Fiz o meu melhor foi no Triathlon de Los Angeles, qual não era oficial, mas me serviu como um belo aprendizado de como me preparar psicológicamente, e assim (forte), me sentia até o acontecido...

Bom, infelizmente faz parte do esporte, e felizmente sempre existe a possibilidade de superação!!
Sobrou uma última chance para 2011: Auckland, NZD...
Vamo que vamo!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Não se preocupe Deus esta no controle!
Qdo achar que tudo esta mais ou menos ela começa a agir!
Sou sua maior fã!!!
DEUS te Abençoe!

Bjs \0/

$erginho disse...

O jeito é treinar mais na BR 277 região do "GUATUPÊ" São José dos Pinhais. rs

Abraço e boa sorte na próxima

Viviana andrea Gonzalez Quiceno disse...

ME ENCANTA ESA FOTO :D