segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dia Hum!!

A Marie me emprestou o carro e logo cedo estava me tentando me acostumar a dirigir na faixa da esquerda!!
Dei uma passada em Auckland pra buscar meu amigo eslováco, e fomos rumo a Piha!!
Lugar muuuuito lindo, como quase toda a NZ!!
The Lion Rock!!
O Richard se inspirou no visu!! rsrsrs
As praias têm uma formação vulcânica, então são preenchidas por pedras...
Que lugar animaaal!!! (clique para ampliar a foto!!)
Portal Teletranporte!! waaahhhh!! rsrs
Voltando pra casa, era hora de arrumar as malas, empacotar a bicicleta e me despedir... 
Será!?? Ahh não... não podia ir embora assim, tinha ainda muita coisa pra visitar e muitos momentos pra rir com meus novos melhores amigos!! Então liguei na companhia aérea e mudei minha passagem!! 

Estava começando 3 intensos dias!! 
Na mesma tarde acompanhei a Marie numa academia local e fizemos 90min de "Body Combat", um tipo de boxe no vento!! Quase morri, saí com os ombros, que só sabem nadar, bem doloridos!!  
Saíndo da academia, o Sergey e a Renara já nos esperavam para a transição com as raquetes prontas para um jogo de squash... Da pra imaginar como ficaram meus braços??! hahahe
Recarregamos a energia numa Churrascaria Coreana!!
Terminando o dia subimos um monte, qual me fugiu o nome, mas tinha essa bela vista de toda a cidade!!

2 comentários:

simplifique disse...

Que visual !!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa! Tudo muito Lindo!!! Valeu a Viagem.Bjs! Mãe.