domingo, 4 de dezembro de 2011

Dia II, 1ª parte: Bungyyy!!

300km que passaram voando com as lindas paisagens da viagem!!
Meus amigos ainda não estavam de férias, então parti cedo e solo rumo ao famoso Bungy Jump de Taupo!! 
Chegando lá, nem tive tempo pra ficar com medo! 
Sem ninguém na fila, em 5 minutos já estava me preparando pro salto!! 
Tava tudo maravilha!! Feliz da vida na plataforma...
Hesitei por alguns segundos, e fui...
Meeeeu Deeeus!! Senti a morte de perto, desesperador!!
Não conseguia nem gritar, estava sufocado vendo o chão se aproximando tão rápido...
São três segundos que duram uma eternidade a quase 90km/h!!
Chegando na água foi um alívio, a entrada foi tão macia, e quando abri os olhos denovo já tava a uns 20m de altura!! Putz!! outro susto (khço)!! hehehe
Um pouco mais aliviado consegui gritar um "Uhuuu!!" e sentia que meu coração não cabia dentro do peito de tão forte que batia, hoje ele deve estar uns 2cm maior!! hahaha

Já no bote que foi me resgatar sentia um prazer indescritível, era como se tivesse nascido denovo, estava vivo, embora meio tonto e super ofegante!! rsrsrs

Subi até a plataforma correndo e rindo a toa, pensei "vou ter que pular denovo!". O segundo salto era metade do preço, e ter viajado 300km me fez pensar que deveria aproveitar o momento, até porque o segundo deveria ser mais fácil... (total engano!)

Comprei o ticket, que não tinha reembolso, cheguei na plataforma e me dei conta da cagada que tinha feito...
Ainda estava traumatizado daquela sensação da morte, demorei um pouco mais, mas não iria voltar atrás!! 

Dá uma olhada no primeiro grito de desespero...

Bom, vivo e operante segui viagem rumo a Mount Maunganui... 
Mais uma praia maravilhosa, onde escalei um morro com vistas sensacionais, que estarão num próximo e breve post!!

3 comentários:

Max disse...

10.

Vc. devia pensar em uma futura carreira como parceiro da Dani Monteiro :-)

Helcio Kricky disse...

Irado!

Mauro Cavanha disse...

Já é Max!!! pede pra ela me ligar!! ahhahaha
NZ é mto show!! Vale a planejar uns dias!