segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Adiante um novo Rumo e deixo os velhos Rumores...

Antes de começar a escrever, quero agradecer ao apoio de todos na luta contra o imperialismo CBTristico e suas regras que ao invés de escritas, não passam de previsões...

É algo chato, faz parte da luta esportiva, mas agora chega de Confederação!! Quero falar de coisas boas...

Depois de tanto viajar pelo mundo em 2011, a única coisa que não podia faltar para mim como atleta é a certeza de que existem infinitos novos horizontes!!
Treinando como nunca e com a formação de novas parcerias para a temporada 2012, meu calendário de provas começa agitado já na semana que vêm:

*Dia 29/01/2012 - Festival Fiss de San Cristóvão...
A prova mais tradicional da Venezuela, trata-se de um evento comemorativo, disputada no formato olímpico e com vácuo (1500m - natação, 40km - ciclismo, 10km - corrida).
A curiosidade deste evento é que a natação é disputada numa piscina olímpica!

*Dia 12/02/2012 - Mundialito de Fast Triathlon...
Prova que integra os Jogos Mundiais de Verão, contará com a transmissão ao vivo da TV Globo, serei um dos representantes brasileiros que disputarão contra os times da Alemãnha, Colômbia, Afríca do Sul, Chile e Inglaterra. Prova disputada em 3 baterias de 250m de natação, 4km de ciclismo e 1km de corrida.

*Dia 04/03/2012 - Sesc Triathlon Caiobá...
Competindo em casa, uma das provas mais tradicionais do Brasil e a minha preferida! Este ano a prova contará com 1000 atletas na faixa de largada!! A disputa será na distância olímpica, na praia mansa de Caiobá, contando com transmissão ao vivo pela TV Educativa.

*Dia 17/03/2012 - Campeonato Sulamericano de Triathlon...
A prova será em Santiago, no Chile. Uma prova com chancela ITU (União Internacional de Triathlon) Espero que a CBTri não se oponha a minha participação, pois apesar de ser uma prova oficial não contará pontos olímpicos.
*Dia 30/03/2012 - 70.3 Ocean Side...
Dando início as provas de longa distância do circuito mundial. O debute será na Califórnia, estado qual se concentra o Siri's Team, time americano do qual sou integrante. Prova de meio-ironman nas distâncias 1,9km de natação, 90km de bike e 21km de corrida, que somam 70.3 milhas, originando o nome.

Na sequência pretendo ficar mais uma temporada nos EUA, competindo outros 70.3 e provas do circuito LifeTime Series, Toyota Cup, Revolution3, além de outras provas tradicionais e pensando ainda na possibilidade de voltar ao Brasil em maio para o tal do IronMan!!

IIIIISSSSSAAAAA!!!

7 comentários:

Pablo Bravo disse...

Mauro, sucesso na nova jornada..ia ser bacana te ver no tal ironman hehe

simplifique disse...

Sensacional.
na torcida de sempre.
Im????? Show.

Deco disse...

Mauro,
Sempre fui um cara que te admirou como atleta, pois saiba X do Cavanha, agora te admiro como pessoa integra que fala e expressa a verdade do sistema hipocrita de nosso pais, saiba que tua carreira é resultado de tuas atitudes e estas estão mais que provadas que vc têm de sobra e ainda correrá muito atras de outras mil.
PARABÉNS COM LETRAS MAIUSCULAS E QUANDO EU OLHAR OS JOGOS OLIMPICOS VOU LEMBRAR DA VERGONHA QUE É O ESPORTE EM MEU PAIS, O ESPORTE QUE EU COMO AMADOR ADOTEI PARA MUDAR MINHA VIDA, ACHANDO QUE TODOS PENSAVAM ASSIM E HOJE GRAÇAS A PESSOAS DO BEM COMO VC PERCEBO QUE NEM TODOS QUEREM MUDANÇA, POIS A ESTES POUCOS NÃO CONVÉM.
MAIS UMA VEZ DE CORAÇÃO PARABÉNS
E GO MAN, GO

Anônimo disse...

Você tem paciência para as dificuldades,
Equilibrio para os Desejos,
Sensatez para as Escolhas,
Coragem para as Provas,
FÉ para as CONQUISTAS.

DEUS te ABENÇOE!

Bj Mãe.

Paulo Duathlon/Triathlon disse...

Sempre avante, fé e força

Fernando disse...

Yeah! ano novo calendário novo! #gocavanha abraço ae man, e, heheh, e a corrente? heheheheh

Mauro Cavanha disse...

Valeu Pessoal!!!!
Motivador ler os comentários!!
Agora estou a caminho da primeira prova, completando quase 15 horas aqui no aeroporto de caracas.. Caracas msm!! ahhahahah
Mas vim pegar uma força aqui no blog!!
Valeu e vam bora!!!