quarta-feira, 25 de abril de 2012

18° lugar no 70.3 de New Orleans!

Devido aos ventos fortes, a prova de New Orleans acabou virando um duathlon.

Os ventos não estavam tão fortes como na foto! Pra quem não reparou no meu nariz de Pinóchio, fui eu que entortei as palmeiras! rsrsrs
Daria para ter nadado tranquilo naquelas ondas de 20cm! Mas a organização viu problemas na hora de colocar os barcos e salva-vidas na água. Então começamos correndo 3.2 km, pedalamos 82km e terminamos nos 21km de corrida.
Fiz uma prova boa, novamente curtindo as competições depois de tanto stress na busca por uma vaga olímpica, hoje aproveito cada minuto, sem pressão e sem vilões confederativos!!

Com 4 semanas pedalando na posição contra-relógio, ainda não me senti confortável e sofri bastante durante o ciclismo. Antes de correr ainda tive que esperar 4 minutos de penalização por vácuo, e saí forte para a meia maratona, onde marquei 1h13min56seg.
Depois fui explorar um pouco da cidade do Jazz com a Magali, ou Mighty Mags, que treina comigo em Los Angeles. A cidade é bem legal, o quarterão francês é lotado de bares e casas de shows e o tema que reina é o "Mardi Gras", uma grande festa de carnaval bastante típica da cidade de New Orleans.

Chegando em Los Angeles fiz alguns ajustes na bike e agora me preparo para o meio ironman de Wildflower que acontece no dia 05 de maio aqui na Califórnia!

2 comentários:

simplifique disse...

Muito legal.
Evoluindo pra cacete.
A hr que esse pedal encaixar ...., ninguem te segura.

Anônimo disse...

E nós aqui!!! Sempre enviando Fortes ENERGIAS!!!
A saudade é grande, a Torcida também!!!
vc é ENERGIA PURA!!! Parabéns!!!
Deus Te Abençoe e Proteja!
Bjoos.