sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Se entregam flores em La Paz!?

Não google, não é na Bolívia, é uma cidadezinha Argentina na província de Entre Rios...
Klga Flores, Monica C.
Caramba! Esse google é bom mesmo, a Monica de La Paz faz aniversário no mesmo dia 26 de Outubro. Mas a ortopedista Monica C. Flores não vai entregar flores para a minha Flor. (Sem poetismo, já que aquele cliché "Flores para uma flor." não funciona com nenhuma Florência! rsrs

Ahh Floreria, asi es como si llama donde vendense flores, gracias Google.
Mais algumas pesquisas e já vi que vou googlezar sem sucesso...

Carol, donde hay florerias en La Paz!??

Ahh, deixa eu apresentar a Carolina, foi ela que começou toda essa história tirando uma foto minha no triathlon de La Paz, em janeiro. A foto foi pro facebook e a sua irmã Florência deixou um comentário: "ooh la la!!"

Mmmmm... demorou alguns meses, mas com alguns chats fomos descobrindo sincronias, que passaram a formar diacronias e finalmente se concretizou um namoro quando nos encontramos em Curitiba à alguns meses.

Carol, Carol, donde hay flores en La Paz!!??

Uhmm Nem sempre o facebook e o google é tão efetivo! Mas como temos construído tudo isso online, acho que vale a lembrança por aqui! Assim já apresento aos amigos do blog a Florência que com certeza vai estar nas próximas fotos e postagens!
(Eu e ela no Jardim Botanico de Curitiba!)
 
Bom, minha intenção era enviar flores para imaginar o sorriso dela, mas como aprendi no esporte, a jornada quase sempre vale mais a pena que o próprio objetivo, assim conto a curta saga imaginando vários sorrisos e risadas pela blogosfera!

Feliz Aniversário Flor!! Espero que tengas un super dia de cumple, y que possamos celebrar muchos otros juntos!
Deporaenterai Chichimica! ;)

2 comentários:

Mauro Cavanha disse...

Consegui!!

Só depois de começar o dia na Argentina fui dormir.
E no outro dia tomava um café da mãnha, quando vi uma mensagem da Carol: Floreria San Cayetano telefone:xxxx

Ahhh tarde de mais... vou ligar só pra não me arrepender de que poderia ter feito!!
Outra Florência me atendeu e foi super bacana me ajudando a montar o ramo de flores, duas horas depois a minha Florência já estava com as flores!! :)
As coincidências do nome não param por aí... o lugar que eu estava conversando com a Florência um dia antes aqui na Colômbia, também se chama San Cayetano!! :O

Florencia disse...

Hermosas y cómicas palabras!!! Te falto decir lo hermosas que son las flores!!! Gracias amor por tanto.. te extraño muchooo!! Contando los días :o Beijosssssssss..