segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Bi-Campeão do Sesc Triathlon Tramandaí!

Vitória x3!!
O triathlon do Sesc entrou pra história da família e pela primeira vez subimos (mãe, pai e filho) ao lugar mais alto do pódium!! A dna Vera que começou a treinar fazem 4 anos já mostrou grandes momentos de superação, quando à 2 anos passou por uma operação no ombro, e voltou assim que pode aos treinamentos! Papai e eu já passamos por vários altos e baixos brigando com lesões, mas agora parece tudo superado e todos fizemos uma boa competição!
(mamãe e papai, com respectivos troféus de campeões!)
 
Nas edições anteriores em que participamos os três, sempre alguém salvou a família e trazia um troféu para casa e na maioria das vezes não fui eu! rsrs
Mas dessa vez não teve briga nem nada, todos ganhamos o mesmo troféu de 1°lugar! :)
A minha disputa foi com o atleta gaúcho Lucas Pretto. Saímos da água juntos e puxei o ritmo do pedal sem medo, conhecendo o meu adversário, sabia que ele não seria um "sugador" de roda planejando um ataque, pois o Lucas é exemplo de fair-play e já travamos várias disputas desde as primeiras edições do Sesc Triathlon RS, que ainda acontecia na praia do veludo! 
 
Como alguém disse: O Cavanha e o Bigode!! hahaha

 O vento estava forte, e deu muito trabalho durante as 10 voltas do ciclismo! Na corrida também pegamos vento, e nos trechos de vento a favor foi o calor que começou pegar!
 
O Triathlon do Sesc é uma das melhores provas no calendário nacional, que ainda proporciona subsídios aos profissionais e amadores incluindo premiação em dinheiro em cada categoria, feliz de vencer meu segundo título aqui em Tramandaí! E meus pais então... bahhh!! Tri felizes!!

A prova contou com a excelente cobertura da Mundo Tri (crédito das fotos).

Vambora e a próxima já é na semana que vêm, o Dash Triathlon em Jurerê/SC!!