terça-feira, 8 de abril de 2014

5° na Meia de Hollywood!

1:13:09 mostrava o relógio quando cruzei a linha de chegada no tapete vermelho mais famoso do mundo! A corrida percorreu 21 km pelo bairro de Hollywood, e contou com mais de 7.500 participantes.
Não esperava tanto da minha corrida, já que nas últimas semanas meu foco tem se concentrado nas piscinas, e não é raro os dias onde os treinos mais longos em quilometragem têm sido dentro da água. Prova disso esta literalmente escrita na minha testa (branca), que durante os treinos fica abrigada pela touca de natação! rsrsrs
(Sou o segundo da esquerda, ou melhor, o da testa branca) rsrsrs
 
Minha participação tinha a intenção de motivar meus amigos (que estão na foto). Mas acabei fazendo muita mais força que esperava quando vi que tinha chances de subir no pódio!

Corri fazendo o máximo que pude até a linha de chegada, o sexto colocado estava a apenas 20 segundos atrás.

Todos terminamos bem, bem quebrados, mas bem!! haha
Principalmente depois um belo "churrasco", a moda americana, para recarregar as energias.
Sou adepto da recuperação ativa, mas não sou anti-social! Então ao final do dia lá estava a bike no rolo, para uma longa e prazerosa conversa em frente a lareira!!

Regeneração depois da prova também foi um dos temas do painel de elite realizado um dia antes a prova para todos os corredores. Logo estarei postando o vídeo no meu canal do Youtube!
Se falei bonito não sei, mas estava bem na foto!!
Graças a jaqueta Mr. Turk!!
 
Não me segue no youtube ainda!?? Clique na foto acima, inscreva-se e fique por dentro dos meus últimos vídeos sobre triathlon, viagens e treinos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Long Distance na Bagagem disse...

Parabéns Mauro. Mais uma conquista importante, e com esse resultado não é pra qualquer um.

Abraço.