segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

8º Lugar no Sesc Triathlon Caiobá

Com o tempo meio nublado e o mar sem marolas, as condições estavam excelentes para a 21ªedição do Sesc Triathlon de Caiobá.

Fiz uma boa largada, mas novamente, como no Internacional de Santos na semana passada, senti muito cansaço e tive que lutar para me segurar no primeiro grupo da natação. O ciclismo com vácuo liberado e o percurso plano, consegui dar uma respirada, tentei 2 ou 3 fugas, mas as pernas indicavam que era melhor ficar no grupo, e me poupei o máximo possível para a etapa da corrida, onde novamente senti a fadiga desde os primeiros kilometros, e assim fui administrando as cãibras e dores no baço, até o final.

Mas uma prova como Caiobá, tive muito prazer em participar!! Além de estar em casa, sempre tem uma grande torcida e nós triatletas somos muito reconhecidos!
Esperava uma performance um pouco melhor!! mas a torcida e os amigos não me deixaram sair triste com o resultado!!

Obrigado a todos que estavam torcendo! Agora os planos são focar na próxima etapa do Circuito Mundial (Panamerican Cup) que será em Lima, no Peru, dia 29/03.

5 comentários:

PAULO HENRIQUE PQDT IRON MAN disse...

parabens...estava la e vi seu sofrimento...mais valeu pela garra....parabens tambem para toda sua familia....show de bola

Deco disse...

Fala "X"
Mandando bem como sempre, parabéns tchê loco véio...
Baita prova!

Assim o X do cavanha na etapa de PoA vai ser pequeno!!!

Abraços

Anônimo disse...

Parabéns brother, e vamo que vamos.

Anônimo disse...

Fala Maurão.. Parabéns amigo!! Prova de excelente qualidade e com um nível de participantes de primeira. Me passa teu e-mail ou manda um para djtuco@ymail.com, para te enviar as fotos. Abração! Tuco

Mauro Cavanha disse...

Valeu Pessoal!!!
E vamo que vamo!!! rsrrsrsrs