domingo, 15 de março de 2009

11° lugar no Troféu Brasil

Pela primeira vez em 5 dias consegui dormir um pouco melhor, sem tanta febre, mas sabia que ainda não estava 100%, medi a temperatura do corpo pela manhã, deu 37,3°, tá bom, vamembora!!!

Tomei o café da manhã e fui para a prova, aqueci um pouco o ciclismo e natação, apesar de me setir um pouco estranho, não sentia fadiga, ou dores musculares...
Me posicionei pra largada e FUUUÓÓÓÓÓÓ!!! (soou a buzina)

Comecei bem, estava na frente, mas logo comecei a ser ultrapassado, tentei ficar no pé de alguém, mas aí começou a ficar difícil, os braços estavam meio molengas!! Não conseguia fazer muita força!! Logo fiquei pra trás, mas não muito, o primeiro grupo ainda estava dentro do meu campo de visão. Na segunda volta, só consegui visualizar um pequeno grupo, do qual tentei me aproximar. Saí perto deles, porém também me buscaram uns 3 que estavam mais atrás, incluindo a Carla Moreno, que fez um provão e chegou na minha cola!! Parabéns Carlinha!!!
Comecei o pedal com força!! mas logo também vi que não adiantava, hoje eu não conseguiria o mesmo rendimento que o normal, e dei uma boa diminuida, encaixei um ritmo mais tranquilo e assim fui!!
Na corrida era o meu maior medo, de ter mal estar, e dor de cabeça, pois é a hora mais quente durante a prova, já comecei segurando o ritmo e pouco a pouco fui acelerando o passo. No finalzinho dei aquela quebrada, mas tudo dentro da normalidade!!

Balanço Geral da Prova:

Apesar da colocação e do saldo financeiro negativo!! A competição foi boa. Somei importantes pontos no Ranking, consegui fazer uma prova razoável com todas as condições adversas que estava passando, ou seja, fiz um excelente teste psicológico, pois várias vezes pensei em desistir ou abandonar a prova, e tive que me superar minuto por minuto!!

Bom, agora com duas semanas pra Pan American Cup, no Peru, não vou poder treinar muito, o objetivo principal é acabar com a febre, que depois da prova já estava acima dos 38º!!!

Tempos da prova:
1500m Natação: 21'30"
40km Ciclismo: 1:01:57
10km Corrida: 38'36"
total: 2:02:03

9 comentários:

simplifique disse...

Parabens pelo resultado.
Realmente, um ótimo treino para o psicológico.
Sucesso no Peru.

FREE ATLETA disse...

Vixi, vi a prova foi show e tava quente mesmo, parabéns Cavanha, mandou bem até o fim!!! E que final emocionante entre o Shiro e o Marcus, vai saber de onde o cabelo de fogo arrancou forças p/ ultrapassar meu ex-companheiro de corridas a beira mar kkkkkkk faz um tempo que não corro c/ Shiro rsrs. Valeu Cavanha boa sorte lá no Peru detona brow !!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Mauro, tenho certeza que se não fosse as adversidades você teria se saido muito melhor, boa recuperação pra você e vamo que vamo...

Pablo Bravo disse...

Parabéns Guerreiro pelo esforço!!!
que consigas se recuperar para a próxima prova.
http://www.correfoto.com/la_paz.html
Neste link, no segundo quadro tem um foto sua heheh

Grande abraço

Anônimo disse...

Eita!! Fala meu ídolo, com aquela canseira toda em 11.°, se descansasse um pouco, quem sabe o primeiro número 1 sairia da frente, ficando o outro somente (deu pra entender com esse palavreado todo que eu quis dizer primeiro né? hehehehe)... Cara, bom resultado, estávamos na torcida por aqui, e desejamos toda a sorte do mundo para você no Peru. Abração para você e sua linda família e vai rumo ao sucesso merecido.. Não esqueça de me esperar um dia pra pedalada... Abração e bons treinos Maurão!

Anônimo disse...

Pia faz um post ai....

17 de março.

Como ja é de costume e de muito sucesso por aki como por exemplo a base de guantanamo, amanha é comemorado o dia de Saint Patrick's Day, voce poderia nos informar doque se trata?

Obrigado.

Tudo se passa na irlanda onde existe a famosa Travesia Da Guirlanda. Conhece né....

Abraços...Gigioooo

Mauro Cavanha disse...

Muito Obrigado a todos!! pela torcida e reconhecimento!!!
Antes do Peru, faço uma escala em Caiobá!! Vou competir o meio-iron!!
Mas só a natação!!! numa equipe de revezamento... Senão ia sobrar só os cacos!! rsrsrs
Valeu!!
..........................................
putz gigio!! viajou neh!! auheuaeueh
kra foi mal to sem criatividade!!!
mas vou deixar o Blog meio verde!! já que neste dia todos se passam por irlandeses e usam tudo verde!!!
rsrsrs
abraço

Anônimo disse...

Aeee bichona!!!

Fiko massa não poderia passar em branco essa data hehhehe!!!

Pia agora amanha vc não pode perde dia 18 março, quem não conhece Mauro Faccio Gonçalves??? O famoso ZACARIAS dos trapalhoes!!!! em 18 de março de 1990 nos deixou infelizmente.

Manda um abraço para ele ai!!!

Fui....

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Maurão parabéns pelo resultado mandou muito bem cara.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com