sábado, 16 de maio de 2009

35º no Campeonato Panamericano, OKL

Definitivamente não fiz uma boa prova, poderia enumerar uma série de fatores, mas o que realmente marcou durante a prova foi a água fria.

A roupa de borracha não foi liberada, por questão de 0,5ºC. E nós brasileiros não fomos tão espertos como a maioria. Que fizeram o aquecimento com a roupa de borracha, e depois tiraram e se enxugaram. Tentamos aquecer fora da água, com medo de passar frio, e acho que nenhum brasileiro teve o rendimeno que esperava na parte da natação.

"Sempre se ganha experiência..."

Na segunda metade da natação passei muito frio, que perdurou até os primeiros quilômetros da corrida, onde ainda sentia o pé congelado. TERMINEI em 35º!! Não tenho muito o que falar nesta "Race Report", pois não foi uma prova emocionante!! Pelo contrário, foi uma prova sofrida, lutando o tempo todo com a vontade de parar.

Contente, não pelo resultado, mas por mais uma experiência, sigo sem desanimar para Austin, onde espero conseguir um melhor resultado!!

Segue um vídeo que vi a pouco e que me animou!! Não mostra explicitamente a vontade desse atleta. Mas concerteza o resultado é de muita Paciência e Persistência, e concerteza vários grandes tombos aconteceram!! rsrsrs

4 comentários:

ernani disse...

Mauro e isso assim, perder sim desanimar jamais, a vida e cheia de altos e baixos a cada dia se aprende algo, sorte pra você na proxima prova.
Maneiro o video que você postou

Marcos Apene do Amaral disse...

Esse cara é foda!
Vai pra cima deles em Austin e se prepara pra Ubatuba que eu estarei por lá!
Abraços!

Artur Araujo disse...

NÃO EXISTE DERROTA NA VIDA,TUDO É APRENDIZADO.E COM CERTEZA VC APRENDEU MAIS UM POUCO.CABEÇA ERGUIDA, NA PRÓXIMA COMO TUDO NA VIDA É VITÓRIA.ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Fala meu amigo, tudo bem? Não deixe a peteca cair... Vamos em frente com a cabeça erguida e lembre-se sempre que estamos aqui tendo você como ídolo, se empelhando em suas glórias, conquistas e provas duras... Força amigo. Abração