sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sweet Home Curitiba!!

É ruim partir, mas também como é bom chegar em casa!!

Após me despedir dos amigos Austinianos já com certa nostalgia, cheguei ontem ao meio-dia em Curitiba, depois de uma viajem tranquila, após o medo de me cobrarem excesso de bagagem!

Estava ainda no carro chegando no aeroporto, quando o Jim me perguntou qual era a compania aérea. Era a United Airlines e logo ele falou: "É boa apesar de ser a pior no ranking de satisfação dos clientes." Já na hora pensei na cobrança da bicicleta. E não teve outra, seria 200 dólares por bicicleta, e eu estava com duas!! "Raapaazz!!"

Achei que conseguiria algum desconto com aquela choradinha!! Mas não adiantava ser atleta profissional, nem ser da seleção brasileira!! não tinha como fugir...
Do mesmo jeito que é a Varig e a Gol, não interessa o peso, se é uma bicicleta, tem que se pagar uma taxa... :-(

Fizeram a primeira tentativa de 400 dólares: (Não Autoriado...) pensei, "Graças a Deus" rsrsrsrs. Deu certo quanto tentaram passar 200, mas por sorte só a primeira! A segunda não foi autorizada e assim vendo minha "boa vontade" aparente, acabaram deixando eu levar a outra sem tarifa!! Ainda bem que eles não pesaram, pois os pacotes estavam com 34 e 36kg!! E ainda carregava mais algumas várias kilogramas nas bagagens de mão!!

Após esse incidente! A viagem ocorreu tranquila, sem problemas e atrasos!!

Chegando em Curitiba, quase congelei nos 15ºC, mas logo me aqueci num longo abraço da minha namorada!! Tirei um Day-Off dos treinos, e dei uma arrumada nas bagagens!!! Não arrumei tudo, aproveitei parte da bagagem, pois hoje estou indo para Florianópolis, onde vai acontecer o IronMan e vou dar uma força para os vários amigos que vão participar, entre eles meu pai!!

Um comentário:

FREE ATLETA disse...

Show Cavanha !!!!! Positive Vibration p/ seu pai !!! uhuuuuuuu