sábado, 4 de julho de 2009

Esporte Social

Hoje, dia 04 de julho, aconteceu a 6ªMaratona Aquática de Curitiba, trata-se de um mega-revezamento entre os nadadores, com duração ininterrupta de 12 horas, o evento foi das 9:00 as 21:00 no Paraná Clube.

Muito bem organizada pela equipe de Triathlon do Clube, também como forma de contrapartida social, contando com a participação dos atletas beneficiários da Lei de Incentivo ao Esporte, da SMEL, da Prefeitura da Cidade.

O evento ainda contou com uma campanha para arrecadação de donativos, os quais serão doados ao Instituto Pró-Cidadania e Associação Amelie Boudet, ambas instituições de caridade da capital. Além de um trailer da Hemepar que realizou a coleta de sangue para futura doação de medula óssea.

Eu não pude deixar de participar, realizando um Super Triathlon!!!

Aqui estou pegando as coordenadas com o professor Pfaff!!

E parti pra primeira etapa!! Natação, foram 45minutos nos quais nadei 3.300m! Na foto abaixo estou mostrando como não fazer uma boa recuperação de braçada! rsrsrs (A recuperação deve começar pelo cotovelo, e não com a mão na frente!!) tsc tsc tsc!!

Terminando a parte aquática, fiz uma rápida transição e parti para a doação de 15kg de alimentos!!!

E ainda com muito gas sobrando, a última modalidade nunca foi tão fácil!! Tirei sangue para o banco de dados para doação da medula óssea!!

Chamo a atenção para conscientização da moçada!! Doe uma amostra do seu sangue para um centro de cadastros, e com a chance de 1 em 1 milhão, quando aprovada essa compatibilidade você pode ser sorteado para salvar uma vida!! Para quem está em Curitiba o Hemepar fica na rua João Prosdócimo 145, no Alto da XV. Telefone 3281-4000. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h, e no sábado, das 8h às 17 h.

Participem!!

3 comentários:

FREE ATLETA disse...

Show Cavanha !!! Belo incentivo parabéns brow...

Anônimo disse...

Eita Mauro, vc sempre muito gentil e simpático né? Pensa num cara gente boa. Parabéns pela prova e pelo exemplo!! Abração meu amigo!

Verônica Martins disse...

Mto legal essa iniciativa Maurinho!!!
parabénss mando benzão!
bons treinos aiii!
beijao
veroka