quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Reflexiones, de la viajen a Colômbia!!

Eu e o Thiago Vinhal em Guatapé!!

As Competições desse final de semana foram marcadas por problemas de Nico...

A primeira foi Orgâ-nico, e a segunda foi Mecâ-nico!!

Duas grandes emoções/decepções...

Mas depois a cabeça esfria, e hoje, não é que estou contente, mas não estou tão decepcionado, pois marquei importantes pontos, qual era um dos objetivos. Consolidei minha performance, e estive em condições de buscar o 1º lugar nas duas provas.

Meus dois problemas de Nico! Ainda bem que não fui pedir Pe-nico!! rsrsrs

Sei que não foram por falta de treino, e embora ainda precise ajustar algumas coisas, tenho visto meus treinos progredir muito, e logo não vai ter Nico nenhum que me segure!!
Também conheci nesta prova duas figuras "Mariconas"!! rsrsrs Que fizeram dobradinha colômbiana na prova Sprint, onde o Jorge Arias foi o 1º e o Oscar Preciado o 2°!! Fiquei na casa deles esta semana que estive viajando e pude conhecer um pouco dos treinamentos em altitude. Medellin é um grande centro de treinamento, o ciclismo é quase uma febre por lá!! Espero voltar o ano que vem, para disputar os Jogos Sulamericanos 2010!!

Nenhum comentário: