segunda-feira, 12 de outubro de 2009

2° Lugar Geral na Corrida do Centenário do Coritiba!!!

Acordei cedo, com muita chuva!!

E hoje, às 7:30, estava largando na Corrida de 10km do Centenário do Coritiba!

Na largada, nuvens pesadas se aproximavam e foi engraçado escutar os coxas dizendo que a chuva era reza braba dos atleticanos!! aehuaheuha

Largamos embaixo de muita água, e foi assim até o final!!
Apesar da chuva, não estava frio, portanto era um clima agradável para uma corrida!!

Sobre a prova: Larguei bem, fiquei no primeiro pelotão até o km 2, quando dois atletas se destacaram. Aos poucos tirei a diferença e eramos 3 até a primeira subida, quando um deles acelerou e novamente fiquei na posição de perseguidor! Não conseguia correr forte na subida, ameaçavam algumas cãibras, talvez do treino de ciclismo de ontem!! Já na descida, conseguia manter um bom passo, e me aproximava do primeiro. Ele sempre estava no meu campo de visão, mas não consegui encostar, e foi abrindo de pouquinho em pouquinho, chegando quase 1 minuto na minha frente. Registrei o tempo de 33'08", o que foi muito bom para um percurso com bastante sobe e desce!!

Foi muito legal a chegada, que acontecia dentro do Couto Pereira, nome do estádio do time. Me senti na maratona dos Jogos Olímpicos, onde a chegada é sempre num estádio lotado de gente!!!


A corrida me rendeu alguns segundos de mídia espontânea no Globo Esporte!!
Era eu mesmo Pablo!! rsrs
Sorte da academia VO2, que me "patrocinou" nesta prova!! E fiz uma super propaganda em rede nacional!!!
Show Foltran!!!

Abaixo segue a reportagem exibida hoje, dia 12/10, ao meio-dia na TV Globo!!
Passo correndo a partir de 1'20" da reportagem!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

HUIAhuiahaiuhaiuhaiu!! Tá exibido hein? Abaixo de chuva, foi muito legal!! PArabéns pelo excelente tempo e colocação! Um abração amigo!

Stéphanie Perrone disse...

eu vi a reportagem hoje de meio-dia. chuvarada ai em Curitiba hein... tomara que dia 22 de novembro não chova desse jeito, hehehe

parabéns pelo resultado!!!