sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Primeira semana!!

Logo que cheguei em Austin me deparei com a guitarra do Lance Armstrong!!
O que resumiu muito bem a idéia austiniana, cujo lema é "Keep Austin Weird" ou seja, "Mantenha Austin Esquisita". Assim, com uma guitarra amarela, eles conseguiram unir um grande ciclista local, com a música, outra tradição da cidade.


Logo que cheguei comi um "brunch", mistura de "breakfast"- café da mãnha com "lunch"- almoço. Trata-se de um café da mãnha reforçado, ou um pequeno almoço, como diriam em espanhol,  é comum um algumas regioes...


Os primeiros treinos nos EUA foram muito bons, estive relembrando os momentos em que estive aqui, e novamente tive que me adaptar a piscina em jardas, e usar as milhas para correr e pedalar!! Fora ver que a previsão para o dia seguinte vai ser de 65 graus fahrenheit! (vai saber o quanto frio é isso!!) rsrsrs 
Só para exemplificar na terça-feira a série de corrida era a seguinte: 4 tiros de um quarto de milha, com 30",  2 tiros de meia milha, com 30", e um tiro de uma milha!! 
No total foram 3 milhas, que são quase 5km, eram só para girar as pernas mesmo!! 

Também estive na Jack&Adams, uma bicicletaria padrão, que me da um super apoio! Enquanto no Brasil, eu tenho que quase implorar por um desconto, quando cheguei aqui, e eles souberam que sou profissional, ou melhor, pretendo ser!! Me deram o maior suporte, e inclusive desta vez me emprestaram uma verdadeira máquina pra competir no 70.3, trata-se de uma Guru contra-relógio, novinha em folha, inclusive me emprestaram uma roda disc traseira e uma 50mm dianteira, quase igual a da foto!! Agora não tem desculpas, a bike esta pronta pra decolagem!! 
Domingão estarei no time, vestindo a malha Jack & Adams!! 



Falando em Domingão queria agradecer os tantos comentários ja me incentivando!! Valeu Pessoal... 
Em especial ao Guilherme Campos!! Que me apresentou tudo isso!! Valeu mlk!! Ainda vamos estar correndo juntos por aqui!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala meu grande e estimado amigo Mauro Cavanha!!
Tudo bem por aí? Muitas mudanças, inclusive para melhor, mostrando o quanto temos e tem que ser melhorado por aqui.
Esperamos que seus treinos sejam 10 e a prova nota 11!!
Pelo jeito o visual e o respeito da turma são o ponto forte da city, né? No mais, aquele forte abração e o desejo de um resultado excelente!! E a bike hein bicho?? Que jóia!!

Tuco –Treinando para superar a barreira dos 42K!!
Curitiba- PR
http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/

vera lucia disse...

Oi! Filho! Que bike!!!!!! Força e sempre o melhor pra vc. A torcida aqui ta forte mesmo.E ai pelo jeitão tambem. Sucesso e Deteminação. Bjs no coração.

Guilherme Campos disse...

Vlw meu camarada...sempre eh bom adiantar o lado dos amigos!Quando precisar de ajuda aqui na California eh soh falar! Vamos correr juntos ai em Austin eu vc e Jim em breve!
Abs!