segunda-feira, 16 de novembro de 2009

12° na Copa Panamericana de Camboriú!!

Domingo, na praia de Camboriú, aconteceu a Copa Panamericana e o Grand Prix de Triathlon!!

A previsão era de 90% para chuva!! Mas pra nossa felicidade o sol reinou e competimos num clima muito agradável!

A largada da Copa Panamericana foi as 7:00 e até esta hora me sentia muito bem!! rsrs

Sendo o 5° do ranking internacional desta prova, pude escolher um bom lugar, onde estava próximo dos melhores nadadores.
E não é que quando olhei pra baixo tinha escolhido o n°24!! Putzzz!!! (vide foto) asuehuaehuaeh


Fiz uma boa largada, gosto quando corremos da praia, até a água.
Mas nas primeiras braçadas já não me sentia bem, fiz a prova inteira me sentindo sem força...
Acabei perdendo o primeiro grupo, e nadei sozinho a maior parte da prova, na foto abaixo estou eu chegando na bóia, o segundo grupo vindo atrás, e dá pra ver alguém do primeiro já entrando para a segunda volta...

No ciclismo, enfrentamos a subida da rainha, com 18% de inclinação em 450m, e não consegui reagir. Parte daquele segundo grupo da natação me alcançou e fizemos um revezamento. Chegamos com 2 minutos de diferença dos primeiros.

Na corrida tava travadasso!!! Corri pensando em marcar nem que fossem míseros pontos no ranking internacional. Com o 12° lugar, poderia melhorar minha posição no ranking, mas pra minha surpresa por 4 segundos, fiquei fora da zona de pontuação... :-S!

Meus tempos foram:
1500m-Natação 20:30
40km-Ciclismo 01:08:18
10km-Corrida 36:52
Total: 2:05:40

Logo em seguida aconteceu a prova do Grand Prix, e meu pai salvou a pátria, levando um troféu pra casa!! rsrsrs
Ele foi o 3° na categoria 50-54 (de azul na foto)!!




4 comentários:

TUCO disse...

Parabéns para a família toda!!! Abração!!

simplifique disse...

parabens pelo resultado, apesar do problema.
aí, voltei com a idéia de fazer um triatlo. acredito que sprint.
a idéia é incluir a bike na rotina.
qual seria um tempo razoável de um cara de 37 anos ?
só para eu ter idéia dos treinamentos.
a idéia é saúde e nada de sentar o cajado.
abs.

FREE ATLETA disse...

Karacas, travadasso e correu 10km em 36:52 !!! kkk Show man, parabéns...

Luciano Taccone disse...

Mauro como estas? Te robe la foto de la largada para mi blog ya que no tengo ninguna. Despues te pago los derechos de autor jajaj
saludos