quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Registrando a viagem por Austin!!

Agora com tempo, e depois de descarregar as fotos da viagem, seguem as mais interessantes!!!


Chegando no aeroporto, ainda com cara de quem passou 20 horas viajando!! Do lado esq. uma guitarra com o título "keep Austin weird", e do outro "Live Strong"!!


Meu primeiro treino foi uma volta na vizinhança com esta "Single Super Style Yellow Live Strong"!! rsrsrs

 
Na chegada do 70.3 Longhorn!! O triathlon do chifrudo!! aehhaehe



Depois de 4horas competindo PÓÓDI!!! rsrsrs


Haloween nos EUA!!


99% das pessoas caracterizadas, um clima muito legal de festa na cidade inteira!!


Não faltou criatividade!!!

 
Como eu havia dito num post anterior, nem as crianças mais pequenas escapavam!!


Mario Brozz!!


O mané ali sem fantasias! Mas dava pra pensar em várias!! srsrsrs


Já nos últimos dias, fui no cinema assistir "This is it", do Michael Jackson!
Quando compravamos a pipoca, o Jim me perguntou que tamanho queria, e me mostrou os copos, eu escolhi o maior, pois achei que se tratava da pipoca!! Quando vi que o cara começou a encher o copo de coca-cola, putz!! Veio 1litro de coka!! E olha o baldinho da pipoca!! Foi o almoço do dia!! rssrsrs


Aeroporto de Dallas! Parece mais um shopping!!


Antes de chegar ao México, uma treinadinha na piscina do hotel em Miami!!!

Nenhum comentário: