terça-feira, 15 de março de 2011

A Caminho dos Jogos Olímpicos... Faltam 500 dias!

Faltam 500 dias para a prova de Triathlon nos Jogos Olímpicos de Londres 2012!!!   !!!

Em busca dos Jogos, o próximo destino será Austrália, partindo neste sábado para Noosa. 
Dia 26 participo da Copa do Mundo de Mooloolaba, e aguardo confirmação (17º na lista de espera) para a Dextro Super Series de Sidney dia 09 de abril.

Logo após sigo para o Japão, a prova acontece em Ishigaki (uma ilha bem ao sul do Japão) onde encaro mais uma Copa do Mundo!! 

Estas 3 competições estão valendo importantes pontos na corrida olímpica, e também será essencial para definição da equipe brasileira nos Jogos Panamericanos que acontecem este ano em Guadalajara, no México.

Após a sequência de provas sigo para Los Angeles, nos EUA, onde inicio uma nova temporada de treinos com o "Team Sirius". Serei acompanhado pela treinadora olimpica Siri Lindley, atleta nº1 da ITU em 2001 e 2002, hoje treina atletas de grande expressão mundial.

Estou bastante motivado para iniciar mais um ciclo de treinos, me encontro numa ótima fase e o Time Sirius com certeza vai dar um "up" na minha performance!! 

Já conheço alguns atletas da Siri, alguns só de nome, como Mirinda Cafrae (AUS) vencedora do Ironman Hawaii em 2010, e outros são adversários nas provas da ITU, como o americano Chris Foster, que me ganhou no sprint da prova de Honduras!! Na Austrália, o Chris será um dos meus parceiros na viagem.

O time é muito unido e parece ter um clima muito legal, já recebi várias mensagens de boas vindas e acho que este espírito é muito importante para a rotina massacrante dos treinos.

Outra atleta Siri, é a Misato Takagi, uma japonesa que conheci em Honduras, e está sofrendo com os desastres acontecidos na sua terra. Apesar de não ter sofrido com o tsunami, está bem abalada, buscando notícias dos amigos. Esperamos que não só ela, mas que todo Japão possa superar toda essa terrível destruição... 

9 comentários:

Ernani Souza disse...

Toda sorte do mundo pra você meu chapa.

vcavanha@hotmail.com disse...

Com certeza muitos pontos.
FORÇA, GARRA e DETERMINAÇÃO.

DEUS te abençoe!

BJS

Bruno disse...

Desejo tudo de bom para você nessa jornada Cavanha. Você merece muito!

Fernando disse...

É isso aí, eu falei que ia pegar: #gocavanha #london2012 Força, garra e determinação! Ahhh, cheque a corrente, sempre! abraço ae!!!

Emiltri disse...

VAI CAVANHA!!!!!

$erginho disse...

Boa Sorte

Mauro Cavanha disse...

O blog é uma ótima ferramenta pra levar a torcida junto comigo nas viagens!!!
Valeu Pessoal!!
Obrigado pela motivação extra!!!

simplifique disse...

Bródi, sucesso nas provas e essa dos States foi foda. Porra. Vc vai dar um mega up. Parabéns e manda filmes para nós e fotos tb.

Emerson disse...

Hey, tu vais ficar onde em Sunshine Coast? Se precisar de alguma coisa me manda um email. Eu moro em Brisbane e vou fazer a prova no amador. Abraço!