segunda-feira, 11 de abril de 2011

20° no Triathlon de Sydney!!

A Categoria Open estava forte no Triathlon de Sydney!!

(clique para visualizar minhas parciais!)

As 6:35 da mãnha largamos para os 1500m, numa das bóias quando fizemos o retorno demos de frente com o sol, e não dava pra enxergar nada!! Acabei junto com outros atletas, errando uma bóia e demos uma volta maior...

Saí da água em 3° e comecei o ciclismo forte, o vácuo era proibído, mas com 2000 atletas dentro de 10km, logo formaram-se os pelotões!

Na última volta fiquei 3 minutos parados por uma penalização, oque me fez perder de longe os adversários...

O percurso da corrida tinha 10.6km, com subidas e descidas, corri bem, recuperando várias posições, mas longe de figurar entre os primeiros.

Entretanto a missão foi comprida, saio contente! Fiz um treino forte e me senti muito bem!

Uma prova muito bem organizada, num percurso cinematográfico!! Ao contrário da elite, os amadores foram agraciados com um baita céu azul e muito sol!!

Agora faço mais 2 dias de treinos leves aqui em Sydney, quando terça-feira vou rumo ao Japão!!

Entre os treinos, quero aproveitar pra conhecer os amigos nativos da Austrália, entre eles o kangooroo, o koala, o mawaby e o diabo da tasmânia!!!!

2 comentários:

Emiltri disse...

Tinha esquecido que a vida no age group também não é fácil?? Apesar de ser um age group fake, cheio de prós... o coro come!

Vai garoto!

GO CAVANHA!!!

Emerson disse...

Estava olhando os resultados e vi um da categoria 15-19 que chegou em segundo! Eu te falei que o age group aqui é forte. Parabéns pelo esforço!