sábado, 3 de janeiro de 2009

1ºGrande Treino do Ano!!!


clique na imagem, para aumentar!!
Em quase todas as viradas de ano, estava eu no dia 1º de janeiro treinando!
As vezes correndo no parque, ou pedalando na estrada, e até já nadei no primeiro dia do ano. Pensava... "vou entrar no ano com o pé direito" e o ano todo vai ser prospero nos treinos!! Mas na verdade nunca consegui ficar um ano inteiro sem me lesionar, foram várias fraturas por stress na Tíbia, Tendinites no ombro, joelho ou tornozelo!! Assim as vezes 1,2 ou 3 meses tive que ficar de molho...
Esse ano comecei diferente!!! Não era necessário dar aquele passo inicial para os treinos!! eu ja venho treinando forte desde novembro, quando me recuperei de uma tendinite no joelho. Então não tirei férias, e desde novembro tenho conseguido dar uma ótima sequência de treinos, ou seja, entrei 2009 com o pé mais que direito!! Pude até me dar o luxo de descançar no 1° dia do ano!! até porque eu tava morto das semanas anteriores!rsrsrs e estava mesmo precisando de um descanço!!
Hoje, dia 03 fiz uma corrida que a tempo já estava programando, mas nunca tinha saído.
Saí de casa, seguindo pela Manuel Ribas, fui até a VO2Sports (academia onde treino)e voltei pela Candido Hartman, completando a volta.. quem é de Curitiba sabe a montanha russa que é!! (sobe e desce com força!!!) me senti muito bem!! e já estou prevendo que 2009 vai ser um pu$# ano!!!
Calculei pelo GoogleMap a kilometragem!! e segue o percurso encima!!
Se reparar a direita embaixo esta o Parque Barigui e também a direita encima o Parque Tingui, que ficaram pequenos perto do desenho da minha volta!!!

Nenhum comentário: