quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sesc Triathlon Caiobá 2009

Depois do Ironman, agora o Sesc bateu recorde!!
Ontem foram abertas as inscrições para o Sesc Triathlon de Caiobá...
e agora pouco entrei no site da prova (meio-dia), e já tinha o aviso:
Inscrições Encerradas!! kraka!! 650 inscrições em praticamente 1 dia...
ainda bem que eu garanti a minha...
Pra quem não conseguiu agora tem que ficar de olho no site, pois as inscrições que não forem confirmadas, com os documentos e pagamento do boleto, serão canceladas, e novas vagas devem ser abertas pelo site, assim quem ver primeiro pega!!
Pelo menos é o que parece. No ano passado eu quase fiquei de fora, mas quando acabaram as vagas fizeram uma lista de espera, e mais tarde fui chamado a fazer minha inscrição (se bem que no profissional, não creio que ficaria de fora, mas como no IronMan muitos ficaram, não dei bobeira!!)
assim se ficou de fora, fique de olho no site...
http://www.sescpr.com.br

Nenhum comentário: