domingo, 31 de maio de 2009

IronMan 2009

Um dia eu vou competir um IronMan... Mas hoje, me senti como um sedentário!!

Enquanto meu pai arrumava suas coisas e partia para a transição do Iron, eu ainda na cama tomado pela preguiça, pensava... "ta maluco!!"

Era um dia frio, por volta dos 14°C, e naquela hora eu não trocaria de jeito nenhum a cama quentinha por 3,8km de natação num mar gelado, depois 180km de ciclismo e 42 de corrida!!

Acordei as 6:00 e meu pai já devia estar se preparando para largada!! Logo que cheguei na prova e pelo resto do dia fiquei pensando "O que que eu to fazendo aqui?? Do lado de fora?!!" Quando eu to dentro quero sair, e agora de fora, quero entrar!! rsrrsrs

O IronMan ou o Triathlon, realmente é uma coisa meio inexplicável. Você treina por meses, gasta um monte de dinheiro e quando chega no seu "BIG DAY", fica sofrendo por vááárias horas!! Quando estava na linha de chegada, vi que aquele sofrimento acaba, e no mesmo instante se trasforma em um momento único de felicidade e satisfação! (Isso não acontece na prova olímpica, ou na prova profissional) no IronMan todos são vencedores, não só os atletas, mas a família inteira... Assisti cada chegada de arrepiar!! Inclusive a do meu pai, com minha mãe, que está aí embaixo!!! Ele não fez uma prova como planejava, mas completou seu terceiro Iron com 13h30min!!



Durante o evento tirei algumas fotos!! entre tantas, estou postando algumas, de conhecidos e desconhecidos!!! São 11 pessoas, algumas fáceis de reconhecer, algumas eu não conheço, se alguém até o fim do mês (junho) me der o nome de 10 ganha um relógio timex!! (pode escolher um dos 3 que trouxe dos EUA!!) Não vai ser fácil!! rsrsrs (dica: clique para aumentar!)

9 comentários:

Anônimo disse...

Putz Maurão. Ficamos procurando sua mãe por lá. Não sabia que vc estaria por lá também. Vi o seu pai na T2, eu estava bem na entrada das bikes. Uma pena que não nos encontramos por lá, pois daríamos boas risadas. Um pouco mais de "organização" e vamos nos encontrar noutra prova. Abração amigo e parabéns pro "seu Cavanha"!!! Só aumentou nossa admiração pela família!! Tuco e Cil.

FREE ATLETA disse...

Meu Deus parabéns p/ toda familia IronCavanha !!!!! rs

Pablo Bravo disse...

E aí Mauro "figura" Cavanha! Parabéns ao teu velho mandou muito bem. Ficou jóia a brincadeira com as fotos.
Grande abraço

simplifique disse...

fala cavanha. valeu o post e um abraçao pro teu pai. e vc ? qdo embarca nessa? só depois de 2012?

Mauro Cavanha disse...

Pessoal, obrigado pelos tantos comentários!!
Pois é Xampa!! vontade é que não falta para participar de um Iron!! Este ano quase fui!! cheguei a imprimir o boleto da inscrição, mas depois de pensar com calma, achei melhor me manter focado no olímpico...
Minha idéia é mesmo participar de um IronMan em 2013, e por enquanto vou me contentar em participar dos 70.3, ou meio-ironman!! Com foco total nos Jogos Olímpicos!!!
Valeu!!!

Fabi disse...

Oi, aqui vai 11 nomes... Quem sabe ganho o relógio!

118 - Arnaldo Laporte Junior
136 - Cláudio Oliveira
1175 - Mauro Veiga Conceição
1036 - André Garcia
799 - Diego Duarte
300 - Ricardo Muranaka
1172 - Mauro Santos
1158 - Cristiano Solak
1307 - Carlos Guaytima
1176 - Rodrigo Gabriel de Miranda
086 - Francisco Rodrigues

webfaby@gmail.com

Valeu a brincadeira!!!
Parabéns pelo iron, meu irmão tb participou...

Artur Araujo disse...

ESSA FAMÍLIA CAVANHA É SINISTRA,TODO MUNDO MANDA BEM.DÊ UM ABRAÇO NO SEU PAI E DIGA A ELE QUE O PRÓXIMO SERÁ MELHOR.EU TAMBÉM NÃO FIZ UMA PROVA TÃO BOA 12:09:37,MAS ANO QUE VEM CAI PRA BAIXO DE 11:00.UM GRANDE ABRAÇO.

Mauro Cavanha disse...

Mauro Cavanha disse...
Achei que ninguém ia conseguir achar o nome dos atletas no ironman!! mas chegou muito perto o comentário do "Release"!! Infelizmente não acertou o mínimo dos 10 nomes!! tiveram alguns erros... Aguardo novas tentativas!!!
Qualquer dúvida me manda um email: maurocavanha@ig.com.br
Obrigado por participar e parabéns ao seu irmão ironman!!!

___________________________________

Valeu Artur!! espero que ano que vem realmente seja diferente!! meu pai ficou muito bravo com um erro das bóias, que não estavam bem indicadas...
Mas faz parte!!!
Abraço!!

Fabiana disse...

Cheguei perto, então já valeu o esforço!
O "release" fica por conta da pangaré nunca ter postado em blog...
Comentei com meu irmão da brincadeira te mandou um abraço, o Mário Martins de Garopaba.