segunda-feira, 4 de maio de 2009

Weekend, Final de Semana...

Sexta
60km de Bike (com 1hora de fartleck)
10km de Corrida - aeróbico = 45 minutos
3,2km de Natação - série 15x100m cada 1'50" média 1'12"

Sábado
82km Pedalando 2h33min

Domingo
1h15min - Correndo

Neste final de semana fiz meus últimos treinos com um pouco mais de volume. Agora, faltando 2 semanas para as principais competições, é hora de diminuir o volume e aumentar a intensidade.

Conheci o Jim e a Michelle, um casal de triatletas muito legais, aqui de Austin que competem Ironman. Fiz os treinos de sábado e domingo com o Jim, que me deu uma mão, sábado, quando meu pneu rasgou e tivemos que improvisar um remendo...

Ainda no sábado estive na casa do meu companheiro dos treinos de natação, o Bryson. Ele e sua simpática família nos convidaram para um jantar com seus amigos Malasianos (da Malásia)!! Onde degustei um típico churrasco americano, o "barbecue" e desenferrujei meu inglês lhes contando sobre o triathlon!!

(Daniel, eu, Bryson, Rod, Nolan)

Domingo fui correr no Zilker Park, e depois, com o Daniel e o Preston, demos uma volta por ali, onde tiramos algumas fotos...





4 comentários:

Anônimo disse...

Eita Maurão, Beleza por aí então!!! Joinha cara, se precisar do amigo aqui para alguma emergência ou favor, sabe que pode contar né? Um abração e bons treinos!! Sucesso Mauro!!

simplifique disse...

Essa viagem está muito boa. Vai voltar em outro nivel, com certeza

FREE ATLETA disse...

Classe A !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Fala Maurinho. Deve ser show treinar por aí. Força nos treinos e vai com tudo para as provas!

Mande notícias das próximas competições.

Abs, Leo Avelar.