quinta-feira, 30 de abril de 2009

Jeitinho Brasileiro!!

Hoje tive um dia bem atípico!! Mas se não fosse o jeitinho brasileiro!! rsrsrs

O dia começou com 40km de Bike, num ritmo aeróbico...

Depois fui pedalando até uma piscina pública chamada "Balcones", onde paga-se 2 dólares para nadar a vontade. Mas chegando lá tive a notícia de que uma bomba da piscina tinha quebrado e hoje não poderia nadar. Lá vim eu pedalando embora, e corri pra internet, buscando notícias do meu amor! Fernanda!!

Depois do almoço, fui correr na pista, ela fica à uns 2km daqui, assim vou e volto trotando. Lá fiz 8x800m num ritmo Super-aeróbico, próximo ao ritmo de prova, voltei trotando.

E numa nova tentativa de nadar, fui pedalando até a Life Time Fitness, aquela Super academia da qual comentei alguns dias atrás.

Bom, chegando lá, precisava de um lugar para deixar a bike. Agora me diz pra que, que alguém vai pedalando para algum lugar, se já existe o carro!?? rsrs Pelo menos aqui nos EUA, todos a partir de 16 anos têm seu carro, e custa praticamente a metade do que custa aí no Brasil!!

Enfim, não tinha onde deixar a bike, a não ser que prendesse lá fora, com um cadeado.

Mas só se fosse igual essa bike da foto, pois se prender uma bike SPEED com um cadeado, quando for buscar só fica o quadro!! rsrs Tá certo que aqui nos EUA pode ser que até sem cadeado a bike ainda esteja lá. Mas se nem o Lance Armstrong escapou de um furto de bike no Tour da Califórnia, eu é que não ia arriscar!!

Então fiquei insistindo na recepção que tivesse um quartinho, pra deixar a bike! Mas ao mesmo tempo eu pensava "Nessa p$#@ academia vai ter um quartinho"!! rsrsrs Então já estava aceitando que não ia conseguir nadar, tava quase indo embora, quando pensei "Tem que ter um Jeitinho"!! E aí entrou em cena Mauro Cavanha Carioca du Brazil!!! rsrsrs Cheguei denovo, pedi para falar com um Supervisor, dei aquela choradinha com jeitinho brasileiro, insisti mais um pouquinho num inglês meio miado!! e....

Consegui!!! Deixei a Bike num quartinho!! Ao lado de uma mesa com uma máquina de xerox, e um computador, com piso de carpet e a parede branquinha, e até com ar condicionado!! Não era um simples quartinho, devia ser um escritório!! rsrs E assim fui fechar o dia de treino com a natação chorada!!

Treino longo: 3x1500m tudo aeróbico, 2 nadando e 1 com palmar...

Aí peguei a bicicleta, já mal acostumada, com tamanho luxo!! e "vim me imbora"!!

Resumindo Quinta-feira:
40km Bike, aeróbico
12km Corrida, com 8x800m A2
4,5km Natação.

Ontem dia 29:
56km Bike, fazendo 2 idas e voltas de 20km, na volta forte, com vento contra.
10km Corrida - Aeróbico
3,5km de Natação, com 20x100m A2 cada 1'30", média de 1'11"...

3 comentários:

Guilherme Campos disse...

Ai cara!! Na boa!!? Ainda falta muito pra vc ser "Carioca"!! hahahahaha....abração

Mauro Cavanha disse...

Ahh vc tinha que veR eu falando meu ingleshh eshpeRto!!
hahahehheh
Mash que que vc tá falandu?
voce tambem não é Carioca!! É Paraíba!!
eauheuaheuhauhe
Mash ta bom, o Carioca é muito maish eshpeRto!! aehahhe
Abs

Anônimo disse...

Fala Maurão... Passei para deixar aquele abraço. E é isso mesmo, melhor cuidar antes que chorar depois. Abração e bons treinos!!