quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hoje tem Feijão na Sobremesa!!!

Ontem fui ao supermercado...
Entrei, escolhi uns 20 itens e fui pagar no auto-atendimento, isso mesmo! Auto-atendimento!! Você passa o código de barra de cada produto como se fosse o próprio caixa, põe na sacola, depois passa o cartão de crédito e pronto!! Vai embora!!

Ficou espantado!? têm mais!! Alguns produtos como melância, água, flores, e outros... ficam fora do supermercado, fora mesmo, quase no estacionamento. Aí quando você estiver no caixa tem que avisar tipo: "vou querer levar aquela água de 2dólares", aí a pessoa marca, você paga e quando estiver saíndo pega a mercadoria, sem ninguem conferir se pegou água a mais ou se tinha pago as flores...
Acho que no Brasil isso não daria muito certo :-S !!!

Entre minhas compras, escolhi um feijão enlatado, para comer com arroz e outras verduras que comprei. Mais tarde quando preparei uma janta básica de arroz com feijão, algumas verduras e atum, quando fui dar a primeira garfada, cheio de água na boca...

AHH!! O FEIJÃO É DOCE!!

Eu até tinha visto que na prateleira, do lado desse, tinha um feijão com mel... eka!!! rsrsrs
Mas o que comprei era com cebola e alho e mesmo assim DOCE!! :-S
Depois falando com o Daniel ele me ensinou que da próxima vez tem que comprar o Pinto Beans, sem gozações! Esse sim é salgado como o do Brasil!!

Bom resumindo o treino de ontem fiz:
pedal: 54km, aeróbico.
corrida: 45minutos, aeróbico.
natação: 4,5km, série: 20x100m a cada 1'40", média de 1'12"...

4 comentários:

Mauro Cavanha disse...

Talvez alguém tenha pensado, como que você paga uma melância e pega quando já está fora do mercado se ainda tem que pesar??

A questão é que não se pesa a melância!! muitas frutas são pagas por unidade, a fruta em questão custa a barganha de 4.99 dólares (11 reais!), já um abacaxi custa 3.99 e 4 laranjas, na promoção, só 2 dólares!! rsrsrs

Por outro lado comprei um protetor solar 50fps com 236ml por 6.59 dólares (14,30) e nem vou falar os preços de materiais esportivos senão quem tá no Brasil fica em depressão!! rsrsrs

JOKA disse...

Puts Cavanha imagino os preços dos materiais esportivos nem fala mesmo!!! kkkk Sobre o feijão essa lata no seu post me lembro quando comprei uma no Mexico kkkk... Passei mal c/ a pimenta !!!! Coisa de loko valeu hermano bons treinos...

TC Projeto Triathlon (Tuco) disse...

Huiahuiahuiahuiah!! Vc é uma figura né Maurão. Tudo tem uma pontinha de humor. Mas é assim mesmo amigo, se não ríssemos da vida, que graça ela teria? Abração e tudo de bom para vc amigão... Como está o clima por aí???

Mauro Cavanha disse...

ahehaeh Acho que com pimenta ia ser muito pior!!
O feijão doce até que deu pra enganar, misturado no arroz e com um pouco de sal!! rsrsrs
Isso aí Tuco!! A vida deve ser vivida com Graça!!! rsrs
O clima aqui ta bom, esses dias tem parecido muito com curitiba, friozinho de manha e sol a tarde... hoje está meio nublado, mas o calor continua.
Uma grande difereça é a humidade, aqui é muito mais seco, parecido com Brasília...
Abraços