terça-feira, 21 de abril de 2009

Treininho básico numa academia básica!!

Hoje fui nadar na Life Time Fitness...

Pu%@ Que PA$&@... Academia?? Parecia um shopping... Enorme, fui conhecer a sala de spinning, animal!! Com um telão de cinema passando imagens do Tour de France, e umas 50 bikes. As máquinas de peso, acho que o número mínimo de equipamentos eram 5 de cada um, trocentas esteiras daquelas TOP!

Claro que para nós triatletas, a academia ainda tem um valor maior. Ela é patrocinadora de um dos maiores eventos do triathlon, onde são convidados 11 homens e 11 mulheres e acontece a batalha dos sexos, "Battle of Sex". As mulheres largam cerca de 12 minutos na frente, e deste jeito competem contra os homens também!! O primeiro, homem ou mulher, leva 500.000,00 dólares!
Meio milhão!! Já dava pra se aposentar triatleta!! rsrsrs

Tá já chega!! rsrs agora vamos ao treino básico que fiz na tal academia!!!


Curto e Grosso: 12x400m sendo em ritmo aeróbico, com intervalo de 20 segundos, média de 5'15" por tiro.

Depois tomei uma ducha, vi uma balança e fui me pesar... NUNCA VI TANTOS NUMEROS!! 116!!
Como assim!?? Logo me toquei que estava marcando em libras!!
Não tive a curiosidade de saber quantos kilos são!! mas se alguém mais curioso quiser deixar aqui nos comentários, agradeço!!! :-) rsrsrs

6 comentários:

fernanda disse...

amor eu estava com insonia e vim verificar se vc tinha deixado de me contar algo , e percebi que sim, então resolvi por primeiro de todos resolver esta equação para vc, é o seguinte :
Uma libra pesa 453,6 gramas ou 0,4536 Kg.
Então é só multiplicar a quantidade de libras que você tem pela constante 0,4536 e obterá a quantidade de quilogramas equivalente.
Um exemplo:
116 libras x 0,4536= 52,6176
Mas Nenem , esta balança esta errada , porque eu sei que meu nenem na pesa 52 kilos hehehe

te amo, e ve se aprende a me contar tudo viu !!!!se não vou ficar com ciumes do blog devolta.

Jorge disse...

Maurão showww de academia para treinos hein...Shoowww
Realmente 500 mil dólares dá sim para aposentar...rsss...

Boa semana e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Halmer disse...

Cara, eu fiz uma prova mes passado de triathlon indoor em uma life time e a minha sensação foi a mesma, a academia é palhaçada, o sonho de qualquer atleta pra treinar!!!!

DANIEL disse...

Velho vc deve estar vendo coisas ou delirando !!!
Pq vc me disse logo apos pesar que era 166 Lb e nao 116 !!!!

Guilherme Campos disse...

Tah fininho hein parcero! tah pesando menos que eu...hauhauhaua

Mauro Cavanha disse...

Opa!! retificação galera!!
como disse o Daniel, pesei 166 libras!!! que com a formula que a fer deixou vai dar 75,29 kg... auehauehuaeh
valeu!!
obrigado amor!!