quarta-feira, 15 de abril de 2009

Correria!!

Triatleta não tem uma vida muito corrida...
A vida do triatleta é nadada, pedalada e depois que vem a correria!!! rsrs

Nossa, ao mesmo tempo é bom e ruim que a semana está se acabando... Compromissos, provas na faculdade, treinos, acerto dos últimos detalhes da viagem ao EUA. Juntou tudo nesta semana, porisso não dei muito as caras aqui na Blogosfera!! Fazia tempo que não tinha uma semana tão corrida!!

Tento melhorar de um lado, e tomo um forte café para conseguir estudar durante a noite e quando já não aguento mais olhar para os livros e penso que vou desmaiar num sono profundo... A cafeína ainda parece circular na corrente sanguínea e me deixa virando de um lado para o outro durante o já nem tão profundo sono.
Resultado: dia seguinte sem disposição para treinar e muito menos estudar! Aí penso novamente em tomar um estimulante e o circulo vicioso continua...

Ainda para me detonar fiquei 2 dias sem internet. Quem aguenta, nos dias de hoje, ficar sem essa brilhante ferramenta de conexão com o mundo?
"Se não fosse a internet, nunca ia conseguir fazer uma faculdade levando uma vida de atleta." Mas estou falando do atleta brasileiro, que não jogue futebol!! Que as vezes tem que ser seu próprio empresário, jornalista, agente de marketing e agente de viagens, e muitas vezes o seu próprio patrocinador!!

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

É Cavanha! E ainda diz a lenda:
"A VIDA É DURA PARA QUEM É MOLE" KKKKK...
Não vai me detonar, pq não foi eu quem inventou tal frase rs... Falando sério agora, tudo na vida é dificil, mas graças a Deus o bom fruto plantado sempre vinga!!!! Abraço hermano e bons treinos...Opa bom descanso tb...rs

Mauro Cavanha disse...

putz!! aeuhaeueh é verdade!!
mas A VIDA DURA DE QUEM É MOLE, É MOLE PRA QUEM É DURO!!! auehuaeha

Mas concerteza não reclamo da vida dura!! E é isso aí, os frutos concerteza serão colhidos!!
Forte Abraço!!