sexta-feira, 24 de abril de 2009

Treinos Regenerativos...

Ontem o treino foi um pouco mais fácil, estava me sentindo cansado das outras sessões, então peguei mais leve...

Corrida: 30 minutos (ritmo leve- com direito a um esquilo muito gordo! fugindo de mim!! rsrsrs No início achei que era um rato, quer dizer uma ratazana! porque era enorme, mas depois vi o rabo gigante peludo!! E dai vi se tratar de um Esquilinho!! Dá pra entender!?? Um rato é feio. Mas daí põe um rabo mais feio ainda, e fica bonitinho!! aehaheheahe)

e Natação: 5.000 - (como disse estava cansado, então cai na piscina para aquecer 1km, e quando vi a parcial dos 200m = 2'33". "KAR@$*%!! to nadando demais!!" Mas a impolgação passou logo quando lembrei que alguns campeonatos universitários aqui nos EUA, acontecem em piscinas de 25 jardas... Que dessa vez tive curiosidade! São exatos 22,86 metros... e assim nadei 5 mil jardas!!

Hoje, já regenerado!! Pedalei 70km em 2 horas (35km/h) em ritmo intenso, ainda vou correr 45minutos e nadar 4.000m com uma série Vo2 Punk!! 15x100m cada 1'50"...

Final de semana:
Sábado: 3horas de pedal + natação leve,
Domingo: 1h de corrida

2 comentários:

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Mauro!

Estamos seguindo e lendo seu blog. Inclusive colocamos entre nossos favoritos. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

Anônimo disse...

Fala meu ídolo, tô por aqui para deixar um abração e falar que estamos na torcida ae Maurão.. Fica na Paz, e bons treinos irmão. Sucesso ae pq vc merece!! Tuco!!