domingo, 18 de outubro de 2009

De volta em Austin!!

Com o horário de verão, tive que acordar neste domingo as 3:00 da manhã (horário velho), para pegar o voo, com escalas em São Paulo, Bogotá e Miami, chegando no destino final apenas as 10:00 do dia seguinte, ou seja serão quase 36 horas de porta à porta!  Agora estou escrevendo do aeroporto de Bogotá, na Colombia, onde vou ficar por 6 horas.

A próxima prova será o 70.3 Longhorn, que acontece dia 25 em Austin, E.U.A.

Faz tempo que nao participo de um Meio Ironman, mas precisamente uns 2 anos. Mas as expectativas sao as melhores, já que venho treinando como nunca!! Aumentei os volumes de treinamento, principalmente na corrida, tenho percorrido em média 80km por semana, e tudo isso, conseguindo encaixar os treinos de natacao e corrida. Como disse num post anterior, eu tenho como meta, fechar o ano, nadando os 1500m abaixo dos 17´30", e essa semana num treino fiz 18´17". Pode parecer meio longe, mas se pudesse medir o nível de fadiga que me encontrava, aí fica bem mais perto!!

Além da ótima fase, tenho boas lembranças do Texas! Neste mesmo ano estive lá, e fui o 4º numa etapa do Circuito Mundial, quando fiz uma bela prova.

Clickando na direita em Austin 2009, é possivel conferir como foi antes, durante e após a prova. Além de conhecer a cidade que é uma das melhores do mundo para treinar!!



Vou rever grandes amigos, Jim e Michele, que irão me hospedar por duas semanas, na foto estavamos comendo "texmex", a tradicional comida texana que é bem picante!!  Eles também sao triatletas, e me disseram que desta vez sim, vou conhecer Austin! Portanto muitos lugares, curiosidades e aventuras estao por vir!!




De Austin, vou direto para Huatulco, no México, onde acontece uma Copa do Mundo dia 08/11, esta será a meta principal, e espero um bom desempenho, ainda mais depois do trabalhao que deu para tirar o visto!! rsrsrs (ver postagem mais antiga...)

Do México volto "voando" para o Brasil, pois no dia 15 de novembro acontece a Copa Panamerianca em Camboriu, com a tradicional subida da rainha!! Que com certeza, vai assustar muitos gringos!!


Bom, acho que mesmo daqui da Colombia, consegui escrever um pouco, mas também tive bastante tempo!! Vou indo mexer um pouco as pernas, que depois de horas sentado, ficam duras!!

Austin, aí vou eu!!!


7 comentários:

vera lucia disse...

Estamos com vc! O tempo todo, tendo a certeza que vc é GUERREIRO mesmo. Bjs no coração. Mãe

simplifique disse...

vai na fé !!! arrepia !!!!

Fernando disse...

Muito bom, man! Senta o reio lá!

Anônimo disse...

Força meu amigo Mauro!! Sucesso e boas provas. Estamos na toricda por aqui... Um abração!!

J C Goudard (Diário do Triatlheta) disse...

Boa Sorte.
Estaremos torcendo por você.
E manda notícias para colocar no blog Triparana.com (triparana@bol.com.br)

Abraços
Julio

Guilherme Campos disse...

Fala cara! Vc jah eh da "cidade" rsrs e o Jim eh melhor do qlq um pra te dar os toques da prova mas ano passado a natacoa tava mto curta!! rsrs..tinha uns 1500m pq os caras tem problema pra ancorar as boias no lago..senta o bambu logo no comeco pra sair no pelote e o ciclismo eh relativamente facil..rolling hills o tempo todo mas nada demais..e na corrida vai pro que der...manda um abracao pro Jim e pra Michelle! Se cuida ai...
Abs!

Mauro Andrade dos Santos disse...

Como sempre fico na Torcida e conforme combinamos nos vemos no GP. Boa Sorte !