sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cheguei em Huatulco!!

A viagem está indo tao bem que estou até preocupado!! rsrsrs
 
O preju maior ficou em Miami, quando a American Airlines me cobrou 120 doláres de taxa extra da bicicleta, o problema é que a compania nao aceita cartao de crédito emitido fora dos EUA, e tive que dar 120 das 140 pratas que tinha na carteira!!

Sorte, que nenhum imprevisto aconteceu, e a viagem ocorreu muito bem, passei uma noite em Miami e outra na Cidade do México, em hotéis economicos e baratos com serviço de transfer do aeroporto gratuito!!

O que me fez salvar os 20 mangos até o destino final!! Já que os hotéis aceitavam meu cartao de crédito!
 
Hoje dei uma nadada na praia, que mais parecia uma piscina aquecida, com a água medindo 26º!! Fui ao simpósio, e junto com o Sclebin e o Bruno Matheus, tomamos uma penalizaçao por ter chego 10 minutos atrasados!! Putz, nem imaginava que existia esse tipo de penalidade!! rsrs

A prova deve ser forte, considerada uma das mais fortes do circuito mundial pela alta temperatura, previsao de 35º durante a prova!!

A prova será transimitida ao vivo pelo site triathlon.org, e tem início neste domingo 08, as 10:30 hora local, que será 14:30 horário de Brasília...

Entre os favoritos estao:
Jarrod Shoemaker, EUA - Campeao da WCS de Hamburgo.
Daniel Unger, GER - Campeao Mundial 2007.
Frederic Belaubre, FRA - 3x Campeao Europeu.
E os Russos Igor Sysoev e Danylo Sapunov.

Entre os brasileiros, além de mim, estao: Kelmerson Buck, Edwardo de Oliveira, Luiz Francisco Ferreira, Bruno Matheus, Diogo Sclebin e Henrique Siqueira.

3 comentários:

Pablo Bravo disse...

Entre os favoritos tu esqueceu de um e talvez o mais importante!!!
O favorito da galera do blog, o tal de Mauro Cavanha heheheh
Grande abraço e boa sorte

vera lucia disse...

Concordo com o Plabo, vc esqueceu o mais importante O Mauro Cavanha. É o mais favorito e mais importante. Com certeza. Deus te abençoe! Torcida em Alta. Bjs no coração. E que venha altas temperaturas .

FREE ATLETA disse...

DETONA CAVANHA!!! TORCIDA MAXIMA BROW...