domingo, 17 de janeiro de 2010

Copa Panamericana de La Paz...

Daqui a 3 horas, exatamente 17:15 no Brasil, terá início a Copa Panamericana de Triathlon em La Paz.
Para quem desejar acompanhar, no site www.trialapaz.com.ar, a prova tera transmissao sonora ao vivo, através da rádio 94.3FM.

Segue abaixo a notìcia da CBTri.org.br!

Cartas Sul-Americanas
Por Mauro Cavanha

A poucas horas da largada, o sempre gentil Mauro Cavanha nos envia o e-mail falando sobre a participação na Pan American Cup de La Paz neste domingo

“A expectativa é de superar minha colocação atingida em Vinã del Mar, na semana passada. Ganhei confiança e La Paz é sempre uma grande prova. E como a equipe do Chicão prima pela “coesidade entre o grupo” (em referência à matéria com Luiz Francisco Ferreira postada neste site), acho que o entrosamento entre nosso time vai contar mais e levaremos os três pontos para Curitiba (risos).

O calor que sempre caracterizou a prova de La Paz, este ano não será o desafio, a temperatura não tem passado dos 25º graus essa semana que aqui estou. Por outro lado, o alto índice das chuvas, fez o Rio Paraná crescer perto de oito metros, o que aumenta a correnteza e provavelmente alterará o percurso da prova, já que a antiga transição dos profissionais está embaixo d”água.

Acho que maior dificuldade dos brasileiros será a própria concorrência, pois o nível dos inscritos é muito alto, e a prova que deveria ser uma Copa Continental, passa a ter um nível mundial. Mas, apesar da dificuldade, ganhamos por competir perto de casa, a um nível destes.

Difícil pensar num favorito, mas devemos estar atentos com o Manuel Huerta (EUA), que venceu há dois anos, além dos europeus que lideraram a prova Chilena semana passada. Abraço a todos!”

Nenhum comentário: