segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Importantes Pontos nos Rankings Nacional e Internacional

Aberta a temporada 2010, com as provas no Chile e Argentina, apesar de não alcançar os resultados pretendidos, consegui somar importantes pontos, e neste momento ocupo o 3º lugar no ranking nacional, e 88º no ranking mundial (sendo o melhor brasileiro).

Parece uma boa colocação e já é um primeiro passo, porém o ano está apenas começando e não posso me iludir, existe muito trabalho a ser feito, e infelizmente por falta de patrocínio não terei condições financeiras para disputar as próximas etapas, que serão disputadas no Equador e no Peru, entre outras mais distântes, portanto infelizmente, é bem provavel que esta pontuação não seja suficiente para defender uma boa posição no ranking até o fim da temporada.

Minha próxima prova do circuito mundial deve ser apenas em maio, até lá vou juntando verbas, e como fui convidado para disputar o Campeonato Francês, por uma equipe de Bensançon (sul da França), espero usar esta ida a europa para tentar competir o máximo de provas que puder!!

Abaixo segue a matéria extraída do site cbtri.org.br

Cavanha assume terceira colocação no ranking nacional

O diretor técnico da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri), Marco Antônio La Porta Júnior divulgou o novo ranking nacional, após a soma dos pontos obtidos na Pan American Cup da Argentina, realizada em La Paz, no último final de semana.

Uma das novidades é a presença de Mauro Cavanha em terceiro lugar com 1.905,40 pontos. Mauro, é bom lembrar, antes da disputa constava em sexto lugar. Em primeiro lugar permanece Diogo Sclebin com 2.202,60. Em segundo continua também Marcus Fernandes com 1.962,30.

Reinaldo Colucci pulou da terceira para a quarta colocação com 1.760,10. Danilo Pimentel é o quinto com 1.595,20, Bruno Matheus o sexto com 1.564,00, Juraci Moreira o sétimo com 1.391,00 e Frank Silvestrin, também em função do resultado em La Paz, desponta na oitava colocação com 1.236,30. A pontuação atualizada pode ser conferida no link ranking.

6 comentários:

Ernani disse...

Parabéns garoto, mandou bem.

vera lucia disse...

Muito bacana! Parabéns, meu filho!
Sempre com garra e determinação.
O mais importante é confiar sempre .
Bjs no coração.

Rodrigo disse...

Parabéns Mauro!!! Abraço

Pablo Bravo disse...

Show Cavanha!!! Sangue nos óio, para manter esta colocação.
Grande abraço

Camila disse...

Maurinho que showwww...Parabens moço!!UHUUUUU!! :DDD

simplifique disse...

que legal esse convite para a frança. muito bom mesmo.
parabéns !!!