terça-feira, 30 de março de 2010

Notícias CBTri.org.br

Cavanha compete em Lima de olho no 2º semestre

Talvez brevemente tenhamos que chama-lo de “doutor Mauro Cavanha”, já que está prestes a se formar em Direito na Universidade Tuiuti do Paraná. Mas, por enquanto, se ele nos permitir, vamos tratá-lo de Maurinho mesmo. Pois é: a fera confirmou presença no próximo final de semana na Pan-American Cup do Peru, com os olhos atentos para encontrar algo bem mais distante.

Ele mesmo explica: “Minha principal meta é somar pontos no ranking da ITU, pois no segundo semestre pretendo disputar algumas Copas do Mundo, e para efetivar minha inscrição devo estar com uma boa pontuação”.

E como conhece bem o circuito peruano, Mauro dá as dicas. “É uma prova exemplo no quesito estrutura, as ruas são fechadas, e não há trânsito nem de carros nem de pedestres, durante a competição. O asfalto não é dos melhores, porém, em minha opinião, a maior segurança está no isolamento do percurso”, disse acrescentando que embarca na sexta-feira e que Brasil, Colômbia e Costa Rica são as principais potências inscritas.

O atleta está treinando forte diariamente e esbanja motivação. “Tenho feito quase um meio-ironman por dia. Estou muito focado e ansioso para iniciar o período competitivo. Estou apenas começando a temporada, mas está sendo um grande começo. Principalmente em se tratando dos treinos, me sinto bastante motivado”, disse.

Depois de Lima, Maurinho segue para Vitória, onde disputará a primeira etapa do Campeonato Brasileiro. “Espero ter uma boa colocação e repetir o top 3 da elite, que conquistei nos últimos três anos do ranking brasileiro”, comentou.

5 comentários:

Guilherme Campos disse...

Rumo ao segundo semestre irmão!!! Um meio ironman por dia??? rsrsrs...vai chegar no peak da temporada voando!! Boa prova em Lima!!! Vai ficar na Pousada del Marquez de novo? hahaha...boas lembranças da nossa viagem lá ano passado! Abração mlk!

FREE ATLETA disse...

Vai se dar bem Cavanha. Vibração positiva man !!! rs

Deco disse...

Fala Mauro..
Força em LIMA e vai com tudo pra cima deles...
Abraços

$erginho disse...

Muita energia positiva.

Lembre do feijão.

Abraços

Instrutor Serginho

Mauro Cavanha disse...

Valeu Galeraaa!!! Energia Positiva!!!
Abs