sábado, 4 de setembro de 2010

Mais um dia de treinos intensos...

Últimos treinos da semana, não menos importantes, e ainda muito intensos...

- Natação:
800m aquec.
400m educativos
300m pernada
Série pra morte...
200m = 2'16", com 2'
2x100m = 1'04"/1'04", com 1'30" (esse é o ritmo!!)
4x50m = 30"/29"/29"/29", com 1'00"
5x300m - moderados = média 3'58"
400m - solto

Depois fui me arrastando ao parque Barigui, fiz o aquecimento, pensei duas vezes se deveria começar o treino mesmo!!
E encarei um tiro de 10km...
Quase morri, estava muito quente e seco... Ainda batia rajadas de ventos que quase me fizeram abortar a missão...
No final terminei um belo treino (mais mental, que físico) no tempo de 35'43"...

Terminando o dia e a semana quebrado, mas contente por ter cumprido mais um bloco de treinos, amanhã é dia OFF, pra recuperar as energias e começar mais um bloco...
Os próximos treinos devem focar o Campeonato Panamericano, qual recebi a confirmação da minha qualificação para a prova durante essa semana, a prova que acontece dia 17 de outubro no México...

Obrigado pelos comentários sobre as postagens dos treinos desta semana, contente em saber que motivei outras pessoas, e isso também me motiva!!

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Motivação, sempre guerreiro !!! Abrax

PERSONAL TRAINER ALAN SIQUEIRA disse...

E ai Maurinho, continue postando seus treinos eu estou fazendo todos eles hahahahaha..
abração velho amigo!!!!!