segunda-feira, 15 de junho de 2009

70.3 Meio IronMan - Penha

Mudança no planejamento das provas!!
Adicionei o 70.3 Penha no meu calendário!!
Faz um bom tempo que não participo de um Meio-Iron!! Acho que o último foi no Rio de Janeiro em março de 2007, quando houve aquela polêmica sobre o vácuo.
Terminei a prova em 3º, mas subi no pódio em 2º, e a polêmica se desenvolveu pois, dentro do enorme pelotão que se formou me perseguindo, alguns grandes nomes do triathlon nacional não foram penalizados... Culpa da organização, que inclusive alterou as regras depois desta prova.
Ahh também fui 4ºlugar em 2008, no Campeonato Brasileiro de Longa Distância que têm as distâncias (3km, 80km, 20km), portanto um pouco diferentes de um meio iron (1,9km, 90km, 21km).

Desde então não participei mais, não por ter sido prejudicado no Rio, mas por ter focado mesmo na distância olímpica. O calendário destas provas nunca bateram com o meu calendário de preparação para as provas olímpicas, as quais sempre têm preferência.

Bom, enfim minha volta já está marcada! Será dia 29/Agosto, no Parque Beto Carreiro World - Penha/SC, com número de peito nº13, volto a competir a prova sem vácuo "solo" que é o Meio IronMan!! Prova que qualifica para o Campeonato Mundial Ford IronMan 70.3, a ser disputado em novembro de 2009 na Flórida/EUA, espero pegar uma das 70 vagas distribuídas!!

9 comentários:

simplifique disse...

show de bola !!!!! 70.3 deve ser muito legal. sucesso na prova e que venha a florida.

Marcos Apene do Amaral disse...

Não foi a pressão que coloquei que fez essa alteração no seu calendário, foi?!
Abraços e bons treinos?! E a Fernanda?!

SantiTRI disse...

Maurinho, com que bike tu vai competir no 70.3?
E que rodas?
Eu pretendia competir, mas acho que nao vou mais e posso te ajudar com alguma coisa.
abs
Santi

Mauro Cavanha disse...

rsrssrs apesar de a pressão ser forte!! nao foi por isso nao Marcos!! rsrrsrs foi mesmo por ser uma prova de maior visibilidade e também por ser depois do Campeonato Brasileiro, uma das minhas metas!!

A fer não ve a hora de voltar aos treinos!! mas agora precisa tratar uma gastrite...

Santiago!! Valeu pela prontidão em dar uma mão! eu trouxe uma bike dos EUA, uma kestrel... e a principio vou usar minhas rodas 404, mas seria bem vinda uma roda traseira ainda mais aero, ou fechada!!

Valeu, abraços...

FREE ATLETA disse...

Manda ver Cavanha !!!!!!! rsrs Melhoras p/ sua amada...

Pablo Bravo disse...

É isso Mauro, fazer bonito no 70.3 de bike nova hehehe
Grande abraço

Artur Araujo disse...

É ISSO AÍ MAURO,MOSTRA SEU TALENTO NO 70.3.ARREBENTA COM A CONCORRÊNCIA COMO VC FEZ EM PIRASSUNUNGA.VAI SER IRADO.UM ABRAÇO.

Pablo Bravo disse...

E aí Mauro, posta umas fotos da Kestrel no blog, já tinha ouvido falar dessa Bike, ontem entrei no site deles, irada as bikes
Grande abraço

Mauro Cavanha disse...

Pessoal valeu pela já torcida antecipada!!!
Certo Pablo!! logo vou postar umas fotos da magelinha nova!!! rsrs
Abraços