domingo, 21 de junho de 2009

Gustavo Borges...

Ontem, dia 20, aconteceu em Curitiba uma palestra com o atleta Gustavo Borges. Um evendo do Sindiclubes, em parceria com a Prefeitura de Curitiba, trouxeram o super-atleta para falar sobre sua carreira esportiva!!

Seu tema era motivação e o atleta medalhista olímpico muito bem humorado, interagiu com o público e falou sobre a motivação e o foco. Frizou que devemos achar a motivação mesmo nos dias ruins, e assim contou várias experiências nos mostrando que alguns dos seus melhores treinos aconteceram nos piores dias, onde o cansaço, stress e a preguiça eram os piores adversários, ou seja, VOCÊ MESMO!!!


Sendo um atleta profissional de sucesso, é muito bem vinda todas as suas experiências, algumas já vivenciei, outras, ainda por vir!! Me identifiquei, quando ele falou sobre competir lado a lado com o seu ídolo, que na época, ele sendo fã do Beyonce, nadador francês, não conseguia se concentrar na sua competição, e sim na foto que ia tirar com o então campeão, do qual acabou levando um pal!! (palavras do GB!!) rsrsrs

Achei também muito legal quando ele falou sobre os seus sonhos, e que você deve achar um meio para alcançá-lo. Com esta tela, palestrou sobre estes caminnhos, mostrando que se quiser alcançar um grande sonho, vai ser exigido um grande empenho e sacrifícios, além de muita CORAGEM...

Aí no final fomos (os triatletas) tirar uma fotinho com o Gustavo!! O fotógrafo era bom, e não me deixou tão baixinho perto dele, que têm 2,09m!! rsrsrs (valeu Cláudio!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Maurão. Um forte abraço e quando tiver mais destas, avisa os amigos (se pudermos ir, lógico). Abração camagada!!

Mauro Cavanha disse...

Fala Tuco!!
Claro, inclusive vou divulgar aqui no blog!! fiquei sabendo encima da hora...
Abraço!!