domingo, 4 de outubro de 2009

Em Busca da Seleção...

Com 2959 pontos no ranking da Confederação Brasileira, fiquei de fora da seleção por apenas uma colocação. Foram 240 pontos que me separaram da vaga!!

Acabei este período em 8° lugar, sendo que 7 foram os convocados para integrar a Seleção...

Investi tudo o que recebi este ano, seja de premiação, da bolsa-atleta e da lei de incentivo de Curitiba.
Ainda contei com meu pai-trocínio Digisound!! Para competir na Argentina, Peru, EUA, Alemanha, Hungria, Inglaterra e Colômbia!
Ufa!! Fiz milagre competir tudo isso sem um patrocínio!!
Ainda bem que meus estudos estão garantidos na Univ. Tuiuti do Paraná!!


Fiz escolhas difíceis, e optei pelas mais ousadas. Até porque não tive muita escolha!! As promoções das Companias Aéreas surgiram, e eu tive que agarrar!!! rsrsrsr
Na busca pelo principal objetivo, de integrar a seleção, não tive sucesso. Mas sabia das minhas escolhas e que não seria fácil.
Certo ou Errado? Só o tempo vai me dizer!

Dessa experiência trouxe para minha carreira a sensação de disputar com os melhores do mundo, não vou nem citar nomes, mas competi com muitos Campeões Mundiais e Medalhistas Olímpicos.
"Junte-se aos fortes, e um dia será um deles!!!"


Da esq. pra dir.: (Javier Gomes - Campeão Mundial 2008, Vice - 2009, EU!! rsrsrs, Maik Petzold - 3º Ranking Mundial, Jan Frodeno - Campeão Olímpico)

Esta empreitada continua!! Ainda esse ano, participo de uma Copa do Mundo no México, e de uma Copa Panamericana em Camboriu, se obtiver bons resultados posso integrar a Seleção Brasileira em janeiro/2010.

8 comentários:

Artur Araujo disse...

QUE PENA MAURO FALTOU POUCO,MAS ISSO MOSTRA QUE NÃO É IMPOSSÍVEL.VC É CAPAZ E EM JANEIRO VC ESTARÁ NA SELEÇÃO.ABRAÇÃO E FÉ EM DEUS "PORQUE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE".

PS:VOU USAR A FRASE QUE VC COLOCOU NO FINAL DA POSTAGEM NO MEU ORKUT,ACHEI D+.

Anônimo disse...

Olá Mauro, tudo bem?? Que fino hein?? Mas não desanime não, pq janeiro tem mais, estaremos na torcida... Força amigo. Passei para deixar um abração. Boa semana e excelentes treinos!! Tuco

Guilherme Campos disse...

Perdeu a batalha mas a guerra nem comecou direito ainda neh cara...rsrs..num ranking disputado desse com reviravolta a td hora eh dificil ver tantas viagens e esforco sem a merecida recompensa final mas daqui a alguns meses ela pode vir de novo! Entao eh encarar com naturalidade isso e seguir na empreitada!! Bons treinos! Abs!

Fernando disse...

boa, man, fase completada, agora o foco é para estar lá em janeiro. Você consegue! Abraço ae!

Chicão disse...

Que legal cavanha, voce falou que competiu com atletas excelentes, po cara, brigado pelo elogio!!! hahahahahahha

Pablo Bravo disse...

Show a montagem...estou contigo e não abro! logo vais estar onde merece.
Grande abraço

Anônimo disse...

sabe que estou sempre na torcida... desejo que tenha muito sucesso em sua caminhada.. beijos e fique bem ...

simplifique disse...

Estou na torcida. Vc chega lá;