quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E começa a temporada 2010!!!

Hoje estou viajando para Viña del Mar - Chile, onde vai acontecer a primeira Copa Panamericana do ano, dia 10/01/2010.
A baixo segue uma entrevista divulgada no site da CBTri (www.cbtri.org.br)...

Cavanha: “Brazucas dividirão os pódios no Chile”Um dos atletas do país que mais disputaram provas internacionais na temporada passada, Mauro Cavanha quer começar 2010 mostrando todo o seu talento, desta vez em terras chilenas. Maurinho, como é carinhosamente chamado pelos amigos, fãs e parentes, não esconde que conta as horas para a disputa do Pan American Cup de Viña Del Mar, domingo que vem.

“Estou ansioso para começar 2010. As expectativas são as melhores, pois, é muito bom competir próximo de casa”, disse.

“Infelizmente não tenho boas lembranças de Viña... Mas espero que a organização esteja melhor preparada para evitar acidentes neste ano”, afirmou.

Para o atleta, não há outra forma de começar o ano bem a não ser se sacrificando um pouco nos feriados de final de ano. “Por ser no início do ano, é necessário sacrificar os feriados e festas de Natal e Ano Novo devido aos treinos. Ou seja: a dedicação e o sacrifício são dobrados”, revelou.

Conhecedor do circuito chileno, Maurinho prevê mais dificuldades na etapa de natação pela baixa temperatura da água. Já o ciclismo e a corrida são em percursos “rápidos e sem surpresas”.

Otimista a fera do Paraná prevê bons resultados para o triathlon nacional. “Com certeza podemos esperar brazucas dividindo o pódio. Mas a prova estará forte, com americanos, espanhóis, argentinos e chilenos que vão dar trabalho”, completou.

4 comentários:

Ernani disse...

Sorte pra você Mauro.

vera lucia disse...

Sorte! Sucesso! Estamos na torcida!
Bjs no coração! Mãe.

Pablo Bravo disse...

Grande Mauro....Manda ver lá no chile!!!
Abração

Camila disse...

Vaiiii Maurinhoo...CASTIGAAAAA aí heim rsrsrs :D