segunda-feira, 20 de abril de 2009

Predestinado a perder vôos!! Rsrsrs

Cheguei cedo no aeroporto, uma hora antes, enfrentei aquela basica 1 hora na fila e quando chego no balcão do check-in: “sua reserva foi feita, mas seu bilhete não foi emitido...”
CUMA!!??

Fala daqui, corre dali, cara feia e chama não sei quem!! Rsrs Chegaram a falar que eu teria que comprar o trecho Curitiba-São Paulo, pois minha reserva estava confirmada apenas a partir de São Paulo... Liga daqui, pergunta dali, cara feia e chamaram alguém que iria resolver, acontece que não teria mais tempo de pegar o voo...
Surgiu a solução, conseguiram emitir a partida de Curitiba, mas eu iria para Congonhas e de lá os agentes da Tam já estariam sabendo e me pagariam um taxi até Guarulhos com um Voucher.

Pra variar, saí correndo pelo aeroporto e peguei o voo em direção a Congonhas...
Começou o serviço de bordo e adivinha o que foi servido!!?? essa ninguem acertaria! Sorvete!! rsrsrs isso mesmo, achei que tinha ouvido errado, mas ainda tinha as opções limão ou uva!!

Chegando lá, corri o aeroporto inteiro até o check-in da Tam e cadê o voucher do taxi?!!, esperei exatos 30 minutos para fazer um voucher porque antes de emiti-lo era necessário encontrar o problema na passagem. Quando entrei no taxi já estava a 1h30 do avião partir, sendo que nas viagens internacionais é recomendado estar 2 horas antes do embarque. Cheguei em Guarulhos 50 minutos para a decolagem, e adivinha?! Perdi o voo...

Falei daqui, corri dali, fiz cara feia e chamei não sei quem!! Rsrsrs sentiu a diferença!! De terceira para 1ªpessoa!! Já me senti com um pé nos EUA, um atendimento frio e objetivo, porém resolveram o problema, pego um voo até Washington e de lá partiria para Austin, atrasando a chegada em 4 horas...

No pré-check-in parecia estar falando com um robô: estálevandopertencedeoutraspessoasnasuabagagem?
Estálevandoalgumobjetocortanteemsuabagagem?
Estálevandoliquidooucremenabagemdemão?
Kraka!! Do mesmo jeito que você deve ter parado e demorado pra compreender o que está escrito eu fiquei pensando codificando o que ela tinha dito, tamanha rapidez!!! Depois de responder não para todas as perguntas! Sem nem um sorrizinho, continuou:
PreenchanessepapeloendereçoquevaificarnosEUAenãoretireosêlocoladonoseupassaporte...
E me mandou encarar outra fila! Fui aprovado para o Check-in! :-S

Pelo atraso de 4 horas tudo bem... a não ser que perdi minha máquina fotográfica no aeroporto de Guarulhos!! Putz!!! Ta certo que tava velhinha e que tava na hora de comprar outra... Mas gostava dela! Inclusive paguei recentemente um concerto que custou quase o preço de uma nova... rsrsrs Mas tudo bem... Vai que quem encontre seja de bem e deixe no achados e perdidos do aeroporto!!

Por enquanto fico alguns dias sem postar fotos!!! Mas vou me empenhar e escrever bastante, já que 1000 palavras valem uma imagem!! rsrsrs :-S

4 comentários:

FREE ATLETA disse...

Kracas Cavanha muita adrenalina p/ um dia rsrs...

Guilherme Campos disse...

Caramba Maurinho..toda viagem tem uma emoção hein!! hauhauhaa...falei com o Daniel hj de manhã e ele já tinha me dito que vc tinha perdido uma conexão mas eu achei que era nos Eua...Washington Dules é um aerporto maneiro vc deve ter gostado! hauhauhaua...sacanagem...bons treinos por aí irmão aproveita que você está num dos melhores lugares do mundo pra treinar! abs!

Pablo Bravo disse...

Mauro...isso aí já está virando "teoria da conspiração" hehehe
o negócio vais ser fretar um jatinho ..heheh grande abraço e bons treinos nos states!!

fernanda Bau disse...

amor esqueceu de falar de mim !!! te amo se uida tha , logo estou bem e com vc nas viagens te amo